Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Ação realiza abordagem afetiva para conscientizar sobre segurança no trabalho.
Adnews
22.05.2024
A PRIO, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, está chamando atenção para a segurança no trabalho com uma nova e emocionante campanha. Para lembrar aos colaboradores que há uma vida além do trabalho e pessoas esperando por eles em casa, a petroleira lançou uma série de vídeos internos e nas redes sociais, destacando a criação de novas sinalizações de segurança feitas por filhos de colaboradores que trabalham embarcados.
A segurança é uma prioridade para a empresa, especialmente nas operações offshore, que são perigosas e exigem o cumprimento rigoroso de regras. No entanto, a familiaridade com as placas e orientações de segurança muitas vezes faz com que elas sejam ignoradas. Para enfrentar esse desafio, a PRIO adotou uma abordagem afetiva, implementando as novas placas de segurança desenhadas pelas crianças, que agora complementam as sinalizações existentes nas plataformas.
Iniciada em abril deste ano, mês dedicado à segurança, a campanha foi desenvolvida por João Muri e Lucas Mendes, redator e diretor de Arte da PRIO. A ideia é promover um ambiente de trabalho seguro e engajado na prevenção de acidentes. Confira o filme abaixo e se emocione com a gente!
A PRIO, criada em 2015 e com ativos localizados na Bacia de Campos, é pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Com foco na excelência e eficiência operacional, a empresa carioca não apenas se destaca no setor de óleo e gás, mas também se empenha em transformar o Brasil em um lugar mais eficiente. Além disso, investe em iniciativas que promovem o esporte, a cultura e a preservação do meio ambiente, mostrando um compromisso que vai além da energia.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.