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Primeiro salgadinho da Mondelēz Brasil, Club Social Snack está participando da primeira edição do The Town, um dos maiores festivais de música, cultura e arte de São Paulo. A marca está trazendo uma série de experiências para o evento, com destaque para um ônibus gratuito que levará 30 pessoas por dia até a Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

“Estamos confiantes de que o público vai se divertir muito nas nossas ativações. Nossa ideia foi ampliar ao máximo a conexão de Club Social Snack com a cultura de rua, envolvendo toda a produção dos nossos espaços, tanto dentro quanto fora do festival. Queríamos criar ambientes envolventes e imersivos para reforçar nosso apoio à cultura urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

A marca conta com três estandes dentro do festival. O primeiro e maior espaço tem 100m² e dois andares, e se chama Beco do Pancadão, inspirado no famoso Beco do Batman de São Paulo, conhecido por sua expressão artística. Ele conta com trilha sonora da cultura local e apresenta obras de arte do grupo Opni, que é originário da zona leste da capital e reconhecido em nível internacional por suas criações artísticas impactantes, que dão voz às realidades frequentemente esquecidas do cotidiano.

No térreo, há também o Paredão de Sabores, uma ação interativa com uma parede de LED e uma cama elástica, onde os visitantes podem fazer vídeos e fotos. Há também uma arquibancada para descanso, onde as pessoas podem saborear o novo Club Social Snack, e o No Beat do Pancadão, uma brincadeira onde os participantes tentam copiar uma sequência de passos transmitidos na TV para ganhar brindes.

Já no segundo andar, que conta com um elevador de acesso para cadeirantes, o grafiteiro Di Labarca está personalizando shoulder bags na hora, e estas serão uma das premiações de uma dinâmica chamada Caça Snack’, na qual os participantes ficarão suspensos por um colete peitoral sobre uma piscina de embalagens de almofadas, onde terão 15 segundos para encontrar um dos sabores de Club Social Snack e ganhar brindes.

O segundo estande, com 25m², apresenta uma Kombi personalizada da marca, onde os visitantes escolhem uma das almofadinhas que simulam os pacotes de Club Social Snack colados na lateral do veículo e ganham o brinde escrito atrás dela. Por fim, no último estande, um quiosque de 9m², os participantes colocam as mãos dentro de uma caixa surpresa e retiram o nome do brinde que vão receber.

“Club Social é uma marca com atributos muito bem definidos. Nosso trabalho foi navegar por esses atributos, entender o lançamento do novo produto, os assets que ele entrega, e trazer isso pro mundo do entretenimento de um festival como o The Town. Nossas escolhas foram pautadas pelo universo da arte urbana, pelos beats que essa comunidade ouve e produz, seu corre, mas acima de tudo, para proporcionar diversão ao público nas suas pausas durante o evento”, comenta João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize, empresa que assina as ativações de Club Social Snack no The Town.

Como o Adnews não brinca em serviço, trouxemos detalhes das ativações. Confira fotos na galeria abaixo.

Vai de Busão!

Precisando de carona para chegar até a Cidade da Música? Club Social Snack também resolveu esse problema. O Busão do Pancadão, criado e executado pela PROS, agência de Talkability da Mondelēz Brasil, está nas ruas de SP proporcionando transporte gratuito para o evento em estilo de festa, com música, segurança, DJ e influenciadores a bordo. O ônibus fará duas viagens diárias, de cerca de uma hora, durante os cinco dias do The Town 2023, com saídas em frente ao metrô Butantã. Cada viagem poderá acomodar até 30 passageiros. Mas, para viver essa experiência, é preciso se cadastrar no site da marca, e somente ao final do cadastro, os passageiros receberão detalhes do embarque.

A viagem é exclusivamente para a ida, portanto, os passageiros são responsáveis pela aquisição dos seus ingressos para o The Town e pelo planejamento do seu retorno. O Busão não é um serviço, e sim, uma experiência gratuita oferecida pela marca.

“Com o Busão do Pancadão, vamos, literalmente, fazer Club Social Snack chegar fazendo barulho, além de reforçar o DNA da marca que ajuda a galera nos corres e nos rolês”, ressalta Fernanda Tchernobilsky, CoCEO da PROS.

A iniciativa reflete o posicionamento do produto, #PartiuPraNãoParar, e reforça o compromisso em fortalecer todos os corres e rolês, além de proporcionar experiências únicas aos consumidores com seus três sabores de Club Social Snack: Pizza Marguerita, American Barbecue e Queijo Parmesão.

No The Town, aguardem um verdadeiro espetáculo de música envolvente. E, naturalmente, Club Social se junta a essa festa, trazendo um turbilhão de sabores com o lançamento Club Social Snack. Além das múltiplas atividades e da forte presença no festival, o filme promocional Pancadão de Sabor recebeu uma versão exclusiva para o evento. Podemos assegurar que faremos deste festival uma experiência ainda mais saborosa e repleta de energia, tanto na música quanto no paladar, revela Bruno Godinho, diretor de Criação da Leo Burnett TM.

Em clima de festa, busão de Clube Social Snack leva participantes de graça ao The Town

Busão do Pancadão leva público até a Cidade da Música. (Foto: Divulgação/Mondelēz Brasil)

Serviço
Busão do Pancadão
???? 7, 9 e 10 de setembro de 2023
???? 12h30 e 15h30, mediante inscrição prévia
???? Próximo ao metrô Butantã – São Paulo (SP)
????️ Se inscreva no site oficial da marca

 

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