Skip to main content

Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será envelopado por uma marca! O objetivo da iniciativa, criada pela agência AlmapBBDO, é divulgar a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a collab inédita da marca com a produtora dos principais artistas de funk e rap no Brasil. Além disso, o estúdio receberá a tecnologia de áudio Dolby Atmos, uma novidade na América Latina.

A marca criou a ação pensando em estar lado a lado com o mercado brasileiro de produção audiovisual e musical, que a cada ano vem se provando mais qualificado e referência global. A collab também envolve os embaixadores da marca, MC Taya e Alex BNH, com o objetivo de entrar nos territórios da música e da moda.

“Sentimos muito orgulho em contribuir com o futuro do movimento da música urbana no Brasil. A collab entre Kondzilla e White Horse é um reflexo de como, cada vez mais, queremos nos aproximar e servir de plataforma para promover criatividade e impulsionar artistas que fazem e querem fazer cultura no país”, afirma Lillymel Abiraad, Brand Manager da White Horse – DIAGEO Brasil.

De acordo com Alana Leguth, cofundadora da KondZilla e fundadora da Hervolution, o estúdio, localizado em São Paulo, é um dos poucos na América Latina voltados para música urbana com a tecnologia Dolby Atmos. Isso une dois conceitos em alta: lifestyle e tecnologia.

“Para os produtores, ter um estúdio com a tecnologia Dolby Atmos abre um leque de possibilidades de criação em arranjos e efeitos sonoros, tornando possível adicionar ainda mais elementos e distribuí-los de forma homogênea, deixando a produção mais harmônica e realista, inclusive somando na experiência dos nossos videoclipes. Trazer a White Horse para esse mesmo estúdio comunica diretamente o lifestyle dos nossos artistas e produtores, proporcionando um ambiente divertido e ampliando a percepção da collab, que resulta em muitos conteúdos incríveis”, finaliza Alana.

A parceria está programada para ocorrer até novembro deste ano, e inclui a revelação das alterações na garrafa do whisky, que apresenta um design facilitador para o transporte. Vem com a gente conferir o espaço prontinho!

@kondzilla

ESTÚDIO 360° COM 12 CAIXAS DE SOM? ???????? A equipe KondZilla curtindo a experiência da tecnologia Dolby Atmos 7.1.4 ao som de “16 Toneladas” da Jovem MK. Quem aí quer ter essa experiência? ????

♬ som original – KondZilla

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????