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O C6 Bank lançou nesta segunda-feira, dia 9 de Maio, uma nova campanha, criada pela Tech and Soul, que destaca a variedade de cores e possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito. Desde que o banco entrou em operação, há quase três anos, os clientes já podem escolher a cor do cartão, mas de lá para cá a paleta ficou cada vez mais colorida. Hoje, são 13 opções. 

As cenas do filme “Pixel”, que fica no ar até o dia 29 de maio, são formadas pelos cartões do C6 Bank, como se cada um deles fosse um pixel da imagem. Ao longo da peça publicitária, são exibidas mensagens com as vantagens dos cartões que, além de serem personalizados, não têm anuidade e contam com um programa de pontos que não expiram.  

Os clientes podem optar pelas cores: Azul, Vermelho, Champagne, Pink, Prata, Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice, Gold, Platina além da versão Rainbow, lançada em apoio à causa LGBTQIA+, e a versão Acqua, o primeiro cartão biodegradável do Brasil. Também é possível escolher o nome que será registrado no cartão.  

Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, comentou a ideia:

“Por trás da ampla paleta de cores está a ideia de valorização do cliente. Não queremos impor a nossa cor. Queremos que o cliente possa escolher a que ele mais gosta para fazer parte da vida dele de forma natural, orgânica. Enquanto a escolha do nome está ligada ao respeito, a escolha da cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo.”

Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul:

“O pixel é um elemento muito importante para valorizar as cores, que são um verdadeiro diferencial dos cartões C6 Bank. Optamos por essa linguagem na campanha para poder contar histórias de forma pixelizada e valorizar os diversos tons que fazem parte da vida dos clientes do banco”

O filme foi produzido pela Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.  A campanha do C6 Bank será veiculada em canais de TV aberta e paga, cinema, rádio, relógios de rua e outros formatos de mídia exterior em São Paulo e Goiânia. 

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