Skip to main content

Um dos principais eventos de negócios do universo digital, o Digitalks Expo 2023 acontece em São Paulo (SP) nesta semana. E para promover mais conscientização e práticas de responsabilidade ambiental entre os participantes e expositores, o evento contará com parceiros que buscam soluções para potencializar os impactos positivos no meio ambiente, colocando em prática critérios da agenda ESG. Nos dias 23 e 24 de agosto, o público vai vivenciar iniciativas promovidas pela Cicloway, montadora de veículos elétricos, e Europa, empresa de purificadores de água.

A Cicloway participa do Digitalks Expo com alguns de seus mais de 10 modelos de eletrificados, reforçando a prática ESG para a logística. Os veículos elétricos serão usados na operação e exposição, montagens e desmontagens, além de transportar pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Os veículos elétricos são uma tendência em eventos e uma solução de mobilidade sem emissão de gases poluentes, que também minimizam a poluição sonora e promovem modernidade e agilidade para eventos e empresas.

Já a Europa, empresa referência no setor de purificadores de água, se une ao Digitalks Expo para promover impacto ambiental positivo. Serão dispostas quatro ilhas de hidratação em pontos estratégicos do evento, com purificadores de água. Neles, os mais de 9 mil participantes poderão se hidratar e evitar que mais de 30 kg de lixo sejam enviados para aterros sanitários e oceanos, economizando cerca de 2,5 mil embalagens de água mineral que seriam descartadas. Se empilhadas, as embalagens chegariam à altura de quatro Cristos Redentores!

Realizado desde 2009, o Digitalks Expo segue a linha dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Para se ter uma ideia, a edição de 2022 reuniu mais de 8 mil pessoas, que tiveram acesso a mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes. A edição de 2023 pretende ser ainda maior, com expectativa de reunir mais de 9 mil pessoas no São Paulo Expo. Serão dois dias de evento com atividades, conteúdos, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.

E nesta edição, o Adnews terá um espaço exclusivo. Vamos liderar o palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação, conectando marcas com um público ávido por conhecimento e negócios. Estamos ansiosos pela nossa primeira experiência com um evento desse porte e vamos trazer uma cobertura multiplataforma para você acompanhar os principais destaques bem de pertinho! Não deixe de acompanhar.

Serviço
Digitalks Expo 2023
???? 23 e 24 de agosto de 2023
???? São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento 

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????