Skip to main content

Atualmente, a diabetes afeta mais de 463 milhões no mundo, ou seja, pouco mais de 9% da população mundial. Tendo isso em vista, a Dexcom, líder global em desenvolvimento e distribuição de sistemas de monitoramento contínuo de glicose, está promovendo uma campanha especial para o Super Bowl.

Nesse sentido, e em parceria com o ator e cantor Nick Jonas, a empresa elaborou um comercial que alerta para a importância do tratamento da diabetes através da tecnologia.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nick para lançar luz sobre a tecnologia que sabemos ser capaz de melhorar significativamente a vida de pessoas com diabetes”, afirmou Chad Patterson, vice-presidente sênior de marketing global da Dexcom. “Diabéticos merecem o melhor tratamento. Portanto, juntamente com importantes grupos de defesa do tratamento da diabetes, profissionais de saúde e contribuintes, estamos tentando ampliar a conscientização e melhorar o acesso ao CGM (monitoramento contínuo da glicose).”

Durante os 30 segundos de comercial, Nick Jonas, que também possui diabetes tipo 1,  enfatiza que embora existam carros autônomos e robôs que auxiliam na limpeza da casa. Muitas pessoas com diabetes ainda usam picadas no dedo para monitorar seus níveis de glicose.

Portanto, o cantor quer alertar essa população sobre o avanço das tecnologias no tratamento da diabetes.

 

“Muitas pessoas com diabetes sofrem com as dolorosas e antiquadas picadas de ponta de dedo porque não sabem que existe uma maneira melhor”, disse Jonas. “Eu realmente acredito que a diabetes merece o mais absoluto cuidado, e esse é o espírito de meu primeiro comercial no Super Bowl. Significa muito para mim transmitir esta mensagem de conscientização e a necessidade de um melhor acesso ao monitoramento contínuo da glicose para o máximo de pessoas possível com diabetes.”

Levando em consideração a necessidade de distanciamento social, principalmente dos indivíduos portadores de diabetes. A Dexcom irá oferecer para os fãs de Jonas, a oportunidade de assistir ao jogo com ele, através de um evento virtual interativo.

Saiba mais em: https://www.dexcomgameday.com/

 

Confira o comercial que vai ao ar dia 7, durante o primeiro quarto do Super Bowl:

 

Leave a Reply