Skip to main content

No dia 08 de outubro vai ao ar, em todas as plataformas digitais de streaming, o novo EP do artista Pat Winter: Yours To Keep. Em uma coprodução das produtoras Ritmo Visual e Play It Again, o EP conta com 5 músicas inéditas do artista que busca mostrar seu lado acústico. A inspiração para compor e produzir veio do momento mais contemplativo e reflexivo que a pandemia nos proporcionou.

As músicas, gravadas em inglês, passam pelos estilos de folk indie e jazz “Para esse EP resgatei algumas músicas que fazem parte da minha trajetória, mas que ainda não tinham sido exploradas. Sempre fui muito próximo ao som acústico e queria mostrar esse lado para as pessoas conhecerem. Fiquei muito feliz com o resultado, pois conseguimos misturar estilos musicais diferentes ”, disse Pat Winter.

A produção musical é de Pat Winter e Andre Minassian, sócio da Play It Again, que conta como se deu a parceria: “Pat e eu somos amigos de longa data. Me lembro de quando eu ainda era uma criança e ia na casa dele pra ouvi-lo tocar guitarra. O convite para participar deste projeto fez jus à sua proposta: resgatar memórias e experiência passadas.”

A coprodução contou com participações dos músicos Caio Zan, Rafa Thémes Ximba e o pianista Leandro Roverso. A mixagem e masterização ficou a cargo de Bernardo Tartaglia.

          

            Canais para ouvir Yours To Keep:

            @patwintermusic

            @playitagainsomimagem

            Plataformas de streaming: Pat Winter – Yours To Keep

 

Leave a Reply