Skip to main content

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido como Emicida, atingiu o marco de terceiro cantor no mundo a realizar um show no metaverso dentro do game Fortnite, um dos jogos mais populares da atualidade, com aproximadamente 350 milhões de usuários cadastrados.

A Lab Fantasma, gravadora do rapper, afirmou ter trabalhado muito para colocar o artista lá dentro, em um show disponível entre os dias 29 de abril e dois de maio, com algumas músicas inéditas. O evento pôde ser acessado através das plataformas PlayStation, Xbox, PC, Android, Switch e Mac.

O diferencial dessa modalidade é a chance de não apenas assistir ao show, mas interagir com outros jogadores online nas movimentações e danças, além de correr, voar e explorar cada canto mais de perto.

Emicida além do Fortnite

Emicida também decidiu expandir essa colaboração para fora do game. O Cinemark disponibilizou 15 salas de cinema pelo Brasil com três sessões cada para quem quis curtir o evento nas telonas.

A gravadora Lab Fantasma também trouxe uma coleção de roupas do Fortnite para vender em sua loja oficial. As faixas tocadas (incluindo as inéditas) estão disponíveis no streaming em um CD exclusivo.

“Vejo a oportunidade de criar essa experiência no Fortnite como algo muito especial. Além de sermos fãs do jogo, eu e o pessoal do Laboratório Fantasma somos contadores de histórias que transformam a realidade”, afirmou o cantor em divulgação à Epic Games.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply