Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Quando todos querem falar, o rapper convida para um momento de reflexão coletiva
Adnews
01.11.2019
Emicida é um dos artistas que mais tem o dom da palavra, mas, na música que abre o seu novo disco, AmarElo, ele resolveu se calar. Intitulada “Silêncio”, a faixa-introdutória chega junto ao trabalho do rapper em um lançamento em parceria com a Deezer.
Literalmente em silêncio, a track prepara o público para um importante momento de reflexão. “Quando estamos diante de algo grandioso, há tanto para se dizer que a melhor forma de se manifestar é apenas com a contemplação do silêncio”, diz Emicida.
Disponível na Deezer, “Silêncio” ganhou um videoclipe dirigido por Vellas, da Saigon e foi veiculado na última quarta-feira, (30), durante o intervalo do Jornal Nacional. O registro audiovisual, que assim como a ideia da faixa é idealizado pela agência AKQA junto de Emicida, trata de dizer muito sobre o que está por vir ao longo das próximas próximas 11 faixas que compõem AmarElo.
O filme começa com Emicida entrando no palco do Theatro Municipal de São Paulo, um prelúdio do que acontecerá no show de lançamento do álbum, no dia 27 de novembro. A partir dali, somos transportados a outros palcos e universos, como a floresta Amazônica, uma Igreja Evangélica, um Terreiro de Candomblé e uma mineradora. Os personagens, todos reais, se posicionam de forma crua e singela diante da câmera para criar um sentimento de empatia no espectador. Em AmarElo, Emicida pretende conectar as pessoas pelo o que elas têm em comum, usando o amor como ponte. E o vídeo de “Silêncio” apresenta um recorte da diversidade social, cultural, sexual, religiosa e política da nossa sociedade, mas que, sim, têm um ponte de conexão.
“É a primeira vez que Deezer desenvolve uma campanha que vai além da música. Temos muito orgulho de fazer parte desse movimento e esperamos que as pessoas, independente de suas convicções, percebam a importância dessa mensagem.”, comenta Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil.
“Nos dias de hoje silêncio é um item de luxo: quando todos querem falar, ficar quieto é um convite à reflexão”, complementa Emicida.
Toda a renda de streaming da faixa será doada para o Instituto Socioambiental (ISA).
Ficha Técnica | Agência | AKQA
Diretores de Criação Executivos: Diego Machado e Hugo Veiga
Diretor de Criação de Grupo: Renato Zandoná
Diretor Associado de Criação: Pedro Araújo e Christiano Vellutini
Copywriter Guilherme Pinheiro
Diretora de Projeto: Paula Santana
Gerente de Projeto: Yago Sant’Anna
Assistente de Projeto: Hadassa Lima
Producer: Stella Gafo
Diretora de Estratégia e Inovação: Luiza Baffa
Estratégia: Amanda Déa
Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Murilo Candelot
Ficha Técnica | Produtora de Áudio | Hefty
Produtor: Edu Luke
Produção Executiva: Daniela Galletta e Cristiane Oliveira
Técnicos de Som: Pedro Montessanti, Caio Názaro
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.