Skip to main content

No ADTALKS dessa semana, a Danielle Fantato, fundadora e CEO da ONLIV e co-fundadora da Key Place. Danielle falou sobre diversos temas sobre empreendedorismo, desde as diferenças entre quem precisa empreender para ter uma renda mensal, e quem empreende para ter um negócio casual, até sobre a importância de ensinar sobre empreendedorismo.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com Danielle Fantato, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferir a produção completa, com dicas sobre como empreender, no canal no Youtube do Adnews. Ative o sininho para não perder!!

Confira o Adtalks, com Danielle Fantato:

Conheça nossa convidada:

Empreendedora desde 2014 e apaixonada pelo que faz. Em 2020, Fundei a Onliv; proptech que tem a missão de impactar o mercado imobiliário ajudando pessoas a achar o imóvel perfeito de acordo com o seu estilo de vida por meio de de uma experiência interativa e 100% digital de locação e venda de imóveis e sou co-fundadora da Key Place, que está tornando o escritório do futuro realidade e habilitando novos modelos de trabalho para as empresas.

Leave a Reply