Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Danielle comentou sobre quem precisa empreender por necessidade, a importância de ensinar sobre empreendedorismo, diversidade, entre outros
Adnews
19.11.2021
No ADTALKS dessa semana, a Danielle Fantato, fundadora e CEO da ONLIV e co-fundadora da Key Place. Danielle falou sobre diversos temas sobre empreendedorismo, desde as diferenças entre quem precisa empreender para ter uma renda mensal, e quem empreende para ter um negócio casual, até sobre a importância de ensinar sobre empreendedorismo.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.
O ADTALKS com Danielle Fantato, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferir a produção completa, com dicas sobre como empreender, no canal no Youtube do Adnews. Ative o sininho para não perder!!
Empreendedora desde 2014 e apaixonada pelo que faz. Em 2020, Fundei a Onliv; proptech que tem a missão de impactar o mercado imobiliário ajudando pessoas a achar o imóvel perfeito de acordo com o seu estilo de vida por meio de de uma experiência interativa e 100% digital de locação e venda de imóveis e sou co-fundadora da Key Place, que está tornando o escritório do futuro realidade e habilitando novos modelos de trabalho para as empresas.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.