Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A Enel anunciou esta semana uma mudança em sua logo no Brasil. A partir de agora, o nome da empresa será exibido como “Enel Brasil”, com as letras preenchidas pelo…
Adnews
17.04.2025
A Enel anunciou esta semana uma mudança em sua logo no Brasil. A partir de agora, o nome da empresa será exibido como “Enel Brasil”, com as letras preenchidas pelo desenho da bandeira brasileira.
A alteração ocorre em meio aos esforços da companhia para renovar concessões de distribuição de energia no país, após um período de desgaste da imagem da empresa devido a apagões, especialmente na cidade de São Paulo.
“A mudança da identidade visual reflete o momento de evolução da empresa no país, com recorde de investimento em distribuição de energia nos três Estados onde atuamos. Vamos modernizar a nossa infraestrutura, com foco em digitalização e resiliência da rede elétrica, além de ampliar nossas equipes em campo e aumentar a capacidade dos canais de atendimento”, afirma o CEO da companhia no Brasil, Antonio Scala.
A companhia anunciou investimentos de R$ 25,3 bilhões no Brasil, sendo R$ 24 bilhões voltados à distribuição de energia entre 2025 e 2027.
Em 2024, a Enel enfrentou críticas em razão de apagões provocados por chuvas e da demora na restauração total do fornecimento de energia. Em novembro, o Procon-SP multou a empresa em R$ 13,3 milhões, alegando “má prestação de serviço durante os apagões” do dia 11 de outubro. Foi a terceira penalização aplicada à Enel em um ano pelo mesmo motivo.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.