Skip to main content

Para promover sua nova linha de entretenimento doméstico, a Epson acaba de estrear a campanha ‘Ponto de Vista’. Criada pela BETC HAVAS/Village, a ação promove a mais recente linha de projetores da marca, a EpiqVision, destacando os múltiplos usos que os produtos têm e os diferentes lugares onde podem ser utilizados. No filme, a ideia aclara as diversas possibilidades de as pessoas compartilharem bons momentos. 

Na comunicação, a mensagem reforça a importância de desfrutar momentos épicos junto de quem se ama, independentemente de onde se esteja. Seja vendo uma partida de futebol, jogando vídeo game ou assistindo a um filme com a família, a nova linha de projetores Epson foi feita para que as pessoas se divirtam do seu jeito.  

Assista ao filme da nova campanha da Epson:

O filme, criado por pelas equipes do Brasil e Uruguai, e produzido no Brasil, também será veiculado no México, e os produtos serão comercializados em diversos países da América Latina. Além do filme para TV paga, cinema e digital,  a estratégia de comunicação no Brasil conta com mídia out of home, ativações nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro e presença em mobiliários urbanos. 

Para aqueles que buscam entretenimento com a melhor qualidade de imagem, conectividade e portabilidade, a nova linha que contempla três modelos, portáteis, imersivos e inteligentes (EF12, LS300 e FH02), pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do Brasil. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!