WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Agência aposta no crescimento profissional para gerar melhores resultados para os clientes.
Adnews
03.07.2024
A Bullet está fazendo mudanças importantes em sua equipe de eventos, com promoções que prometem trazer mais dinamismo e criatividade para a agência.
Renata Freire, que está há um ano na Bullet, assume a função de diretora de Produção. A profissional tem sido essencial na condução dos projetos e agora vai liderar a equipe de produção.
Pablo Reato também foi promovido, assumindo o cargo de gerente de Produção. Agora, é responsável por gerenciar as operações de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos eventos.
Essas promoções se somam a uma recente movimentação na equipe de liderança da Bullet, onde Jonas Fortes assumiu como diretor de Negócios, à frente da área de eventos, trabalhando ao lado de Anderson Santos, diretor de Criação. Jonas tem como desafio alavancar a divisão de eventos, buscando oportunidades e fortalecendo parcerias estratégicas com os clientes.
Além disso, a equipe conta com Fernanda Prado, gerente de Negócios, que cuida da comunicação com os clientes e acompanha os projetos de perto.
“As promoções de Renata e Pablo mostram nosso compromisso em valorizar o talento interno e investir no crescimento profissional da nossa equipe. Estamos empenhados em gerar resultados para nossos clientes, e essas mudanças são parte fundamental desse esforço”, afirma Jonas Fortes.
*Foto de capa: Divulgação/Bullet
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.