PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Time do aclamado FPS e influenciadores estão presentes no vídeo “A Odd Lendária”, produzido em parceria com a EstrelaBet e narrado por vsm
Adnews
30.01.2023
O Fluxo EstrelaBet, line de CS:GO do Fluxo, inicia a temporada 2023 a todo vapor. Os pro players – com destaque para vsm, que também narra o vídeo – e os influenciadores Ale Maze e NinexT, estrelam a nova campanha “A Odd Lendária”. Produzida pela 3C Gaming — game partner responsável pela co-gestão do Fluxo — e pelo próprio Fluxo em parceria com EstrelaBet, o filme de pouco mais de um minuto mostra como mesmo os cenários mais improváveis são possíveis de acontecer, sobretudo em um jogo tão dinâmico como o CS:GO.
“Uma das ideias da campanha é mostrar que em um jogo tão dinâmico e com várias possibilidades de cenários, às vezes se deve abandonar um pouco a lógica e confiar puramente no instinto. O squad inimigo pode estar esperando uma ação e a chave para surpreendê-los é justamente o inesperado, daí o título ser ‘A Odd Lendária.”
“Para nós é sempre um prazer participar de campanhas junto à equipe do Fluxo, e ainda mais quando temos boas oportunidades como essa. A EstrelaBet sempre prezou pela modernidade em suas ações, e essa parceria nos eSports, com um time da grandeza do Fluxo, é a prova disso. Essa parceria, igual a ‘odd’, é lendária.”
Esta é a segunda campanha realizada entre as duas marcas após o anúncio da criação da line Fluxo EstrelaBet para o CS:GO, no qual a parceria envolve, além do patrocínio, o direito dos naming rights da equipe. Antes, foi lançado o filme “Qual a sua Aposta”, em dezembro de 2022.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.