Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nesta terça-feira (8), o SBT realizou a 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a emissora optou por realizar todas as etapas do evento em formato virtual, em decorrência…
Adnews
08.06.2021
Nesta terça-feira (8), o SBT realizou a 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a emissora optou por realizar todas as etapas do evento em formato virtual, em decorrência da pandemia da Covid-19. Durante a premiação, foi apresentada a “shortlist” – resultante da primeira etapa de votação – com os dez filmes que mais se destacaram nas telas do SBT durante o ano passado, e, numa última etapa, realizada ao vivo e com transmissão por meio de uma live, o júri de mercado elegeu o filme “Esperança”, criado pela Africa para o Itaú, O Melhor Comercial do Brasil de 2020. Confira agora o filme da campanha:
Todo o evento foi conduzido por Dony De Nuccio, apresentador do Te Devo Essa! – Brasil, atração coproduzida entre SBT e Discovery Home & Health, que estrou no último sábado (5), e contou com a participação virtual dos principais executivos da emissora,além do seleto júri – composto por 20 profissionais de peso do mercado publicitário – responsável por eleger o grande vencedor dessa 10ª edição.
São eles: Ana Paula Duarte (Unilever); Ana Paula Rodrigues (Magalu); Ane Lopes (Claro); Andrea Siqueira (BETC HAVAS); Daniela Ribeiro (Artplan); Eduardo Tracanella (Itaú); Emerson Braga (Propeg); Gustavo Victorino (Publicis); Hugo Rodrigues (WMcCann); Iuri Maia (Mercado Livre); Igor Puga (Santander); Ilca Sierra (Via Varejo); Jeferson Rocha (VMLY&R); João Branco (McDonald’s); Laura Esteves (DPZ&T); Livia Kinoshita (Renault); Lucas Oliveira (Ambev – Guaraná Antarctica); Pedro Corbett (AlmapBBDO); Sergio Mugnaini (SunsetDDB) e Sleyman Khodor (Lew’Lara\TBWA).
“Em 2021 completamos um marco: uma década de O Melhor Comercial do Brasil! Ao longo desses anos nos reinventamos e buscamos, cada vez mais, incentivar e valorizar os grandes filmes veiculados em nosso break comercial. Acreditamos que as boas ideias são a essência do nosso negócio, o que nos diferencia de verdade e gera valor”, ressaltaFred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.
Os vencedores (agência e anunciante) recebem uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, assim que o cenário permita a realização do evento presencial. Com isso, o prêmio será entregue na mesma edição do Cannes Lions para os vencedores das edições de 2019 e 2020. Confira abaixo a lista de vencedores das edições anteriores:
Filmes vencedores das edições passadas – Nacional:
2019: “Caverna do Dragão” / DPZ&T / Renault
2018: “Robô” / DPZ&T / Itaú
2017: “Visões” / Y&R/ Vivo
2016: “Pé na Porta” / AlmapBBDO / Volkswagen
2015: “Desejos” / AlmapBBDO / Volkswagen
2014: “Compadre” / NBS / Bom Negócio.com
2013: “Brasil 70” / AlmapBBDO / Volkswagen
2012: “Tradutor” / AlmapBBDO / Pepsi
2011: “Pôneis Malditos” / Lew’Lara\TBWA / Nissan
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA