Skip to main content

A nova temporada da NBA será uma das grandes atrações dos canais ESPN e do Star+ a partir da próxima quarta-feira (20). Para promover o torneio de 2021/2022 da maior liga de basquete do mundo, a ESPN lançou a campanha “Todo Mundo em Quadra”, aliando os três principais elementos que englobam este esporte: música, lifestyle e arte urbana.

A campanha é composta por uma grande mescla de talentos, contando com a participação dos artistas musicais Papatinho e MC Estudante, o artista urbano Pomb e Rômulo Mendonça, narrador dos canais ESPN e uma das principais referências na transmissão do esporte para todo o Brasil.

O objetivo da campanha é fazer um convite para todos entrarem em quadra, levando ao fã do esporte toda a vibe, cultura e lyfestyle únicos que fazem parte da identidade da maior liga de basquete do mundo. Promovendo este ambiente, o produtor musical  Papatinho desenvolveu a trilha sonora da nova temporada aliando os sons da quadra com os famosos bordões do narrador Rômulo Mendonça.

Além disso, a campanha contará com peças gráficas criadas exclusivamente pelo artista urbano Pomb, que estarão em exibição nas mídias digitais e nas ruas. A iniciativa também busca aproximar a audiência composta por novos públicos e amantes do esporte da ESPN, a marca de referência nas transmissões da NBA para todo o mercado brasileiro

A NBA é um dos grandes pilares do portfólio de direitos esportivos dos canais Disney e do conteúdo ESPN no Star+. Com jogos sendo atração ao longo de toda temporada, os canais ESPN e o Star+ exibem também o NBA Draft, o All-Star Weekend e os Playoffs, que culminam com as prestigiadas Finais da NBA.

Leave a Reply