Projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade (Cannes Lions) conhecido como “Young Lions Brazil Creativity Program”  chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar no site a seguir: www.younglions.com.br, e anexar os documentos solicitados. Quem pode participar? Todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Esta edição promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

“Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/