Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Elenco escolhido reforça o compromisso da premiação com a inclusão e qualidade na seleção de avaliadores. O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organizador do Young Lions…
Adnews
22.02.2024
Elenco escolhido reforça o compromisso da premiação com a inclusão e qualidade na seleção de avaliadores.
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organizador do Young Lions no país, compartilha a lista de jurados que ficarão responsáveis por avaliar as categorias de Marketer e Digital este ano. Ao todo, 57 executivos integram o quadro de júri, que conta com uma diversidade de especialistas dentro da indústria da comunicação.
Com 24 nomes selecionados para Marketer e outros 33 para Digital, o concurso recebe avaliadores de peso e com uma extensa bagagem em Criação, RP, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo em D&I – Diversidade e inclusão.
Segundo Paulo Pessoa, diretor Executivo Comercial do Estadão, o processo de escolha desses profissionais leva em consideração, a cada ano, propor um júri diverso, tanto em especialidades quanto em outros aspectos.
“Valorizamos as diferentes culturas e perspectivas na hora de definir os jurados do Young Lions. Hoje é a competição jovem, dentro do universo de comunicação, mais relevante que temos. Nosso objetivo é executar algo criterioso, com o olhar integrado, mas que represente essa mesma diversidade que esperamos dos inscritos”, comenta.
O Young Lions Brazil 2024, patrocinado este ano pelos anunciantes Itaú e PepsiCo, teve 154 campanhas inscritas, sendo 29 em Marketer e 125 em Digital, revelará os vencedores na segunda-feira, 11, de março.
Confira quem são os nomes que compõe o júri da competição:
Digital
Marketer
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.