Elenco escolhido reforça o compromisso da premiação com a inclusão e qualidade na seleção de avaliadores.
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organizador do Young Lions no país, compartilha a lista de jurados que ficarão responsáveis por avaliar as categorias de Marketer e Digital este ano. Ao todo, 57 executivos integram o quadro de júri, que conta com uma diversidade de especialistas dentro da indústria da comunicação.
Com 24 nomes selecionados para Marketer e outros 33 para Digital, o concurso recebe avaliadores de peso e com uma extensa bagagem em Criação, RP, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo em D&I – Diversidade e inclusão.
Segundo Paulo Pessoa, diretor Executivo Comercial do Estadão, o processo de escolha desses profissionais leva em consideração, a cada ano, propor um júri diverso, tanto em especialidades quanto em outros aspectos.
“Valorizamos as diferentes culturas e perspectivas na hora de definir os jurados do Young Lions. Hoje é a competição jovem, dentro do universo de comunicação, mais relevante que temos. Nosso objetivo é executar algo criterioso, com o olhar integrado, mas que represente essa mesma diversidade que esperamos dos inscritos”, comenta.
O Young Lions Brazil 2024, patrocinado este ano pelos anunciantes Itaú e PepsiCo, teve 154 campanhas inscritas, sendo 29 em Marketer e 125 em Digital, revelará os vencedores na segunda-feira, 11, de março.
Confira quem são os nomes que compõe o júri da competição:
Digital
- Amanda Losi, da MediaMonks;
- Vieira, da Africa Creative;
- Camilla Lopes, da Gut;
- Carolina Weber, da Publicis;
- Cecilia Dias, da PepsiCo;
- Dani Ribeiro da W\McCann;
- Felipe Silva, da Gana;
- Fernando Duarte, da AlmapBBDO;
- Flavio Waiteman, da Tech and Soul;
- Fred Siqueira, da Ampfy;
- Gabriela Hunnicutt, da Bold;
- George ‘Benson’ Acohamo, da BSN Creatives,
- Gláucia Montanha, da Artplan e Convert;
- Heitor Caetano Gomes, da DPZ;
- Igor Araujo Liberato, freelancer
- James Feeler, da Jamute;
- Joana Mendes, do Studio X/WPP;
- Juliana Uchoa, freelancer
- Kelly Castilho, da Confeitaria Filmes;
- Konrad Dantas, da Kondzilla;
- Laura Esteves, da DM9;
- Lucas Carasek, da Greenz;
- Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;
- Marina Erthal, da Talent;
- Nayara Lima, da Soko;
- Patrícia Moura, da Pride Content;
- Raphaella Martins, da Meta;
- Ricardo John, da FCB;
- Samantha Almeida, da Globo;
- Sophie Schonburg;
- Tathiane Almeida, da Magma;
- Tiago Trindade, da Digital Favela;
- Will Bone, da Pingado Áudio.
Marketer
- André Gramorelli, da Globo;
- Benjamin Yung Jr, da DPZ;
- Caio Del Manto, da Euphoria Creative;
- Carol Garcia, do Itaú
- Daniel Otoni, da ZMES;
- Daniela Graicar, da PROS;
- Deh Bastos, da MAP Brasil;
- Dilma Campos, da Nossa Praia;
- Fabiana Schaeffer, da Netza;
- Gabriela Rodrigues, da SOKO;
- Gisele Bambace, da Gut;
- Heloísa Santana, da AMPRO;
- Ian Black, da New Vegas;
- Ícaro Dória, da DM9;
- João Caetano Brasil, do Clube de Criação;
- João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO;
- Juliana Rocha, da LLYC;
- Kevin David, da Kele Ag. & Mooc;
- Laura Chiavone, da Meta;
- Lucas Patricio, da GMD;
- Lui Lima, da Talent;
- Mariana Teixeira, da FCB;
- Paula Lagrotta, da Artplan;
- Sofia Raucci, da Galeria.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens