Skip to main content

Elenco escolhido reforça o compromisso da premiação com a inclusão e qualidade na seleção de avaliadores.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil e organizador do Young Lions no país, compartilha a lista de jurados que ficarão responsáveis por avaliar as categorias de Marketer e Digital este ano. Ao todo, 57 executivos integram o quadro de júri, que conta com uma diversidade de especialistas dentro da indústria da comunicação.

Com 24 nomes selecionados para Marketer e outros 33 para Digital, o concurso recebe avaliadores de peso e com uma extensa bagagem em Criação, RP, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo em D&I – Diversidade e inclusão.

Segundo Paulo Pessoa, diretor Executivo Comercial do Estadão, o processo de escolha desses profissionais leva em consideração, a cada ano, propor um júri diverso, tanto em especialidades quanto em outros aspectos.

“Valorizamos as diferentes culturas e perspectivas na hora de definir os jurados do Young Lions. Hoje é a competição jovem, dentro do universo de comunicação, mais relevante que temos. Nosso objetivo é executar algo criterioso, com o olhar integrado, mas que represente essa mesma diversidade que esperamos dos inscritos”, comenta.

O Young Lions Brazil 2024, patrocinado este ano pelos anunciantes Itaú e PepsiCo, teve 154 campanhas inscritas, sendo 29 em Marketer e 125 em Digital, revelará os vencedores na segunda-feira, 11, de março.

Confira quem são os nomes que compõe o júri da competição:

 

Digital

  • Amanda Losi, da MediaMonks;
  • Vieira, da Africa Creative;
  • Camilla Lopes, da Gut;
  • Carolina Weber, da Publicis;
  • Cecilia Dias, da PepsiCo;
  • Dani Ribeiro da W\McCann;
  • Felipe Silva, da Gana;
  • Fernando Duarte, da AlmapBBDO;
  • Flavio Waiteman, da Tech and Soul;
  • Fred Siqueira, da Ampfy;
  • Gabriela Hunnicutt, da Bold;
  • George ‘Benson’ Acohamo, da BSN Creatives,
  • Gláucia Montanha, da Artplan e Convert;
  • Heitor Caetano Gomes, da DPZ;
  • Igor Araujo Liberato, freelancer
  • James Feeler, da Jamute;
  • Joana Mendes, do Studio X/WPP;
  • Juliana Uchoa, freelancer
  • Kelly Castilho, da Confeitaria Filmes;
  • Konrad Dantas, da Kondzilla;
  • Laura Esteves, da DM9;
  • Lucas Carasek, da Greenz;
  • Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;
  • Marina Erthal, da Talent;
  • Nayara Lima, da Soko;
  • Patrícia Moura, da Pride Content;
  • Raphaella Martins, da Meta;
  • Ricardo John, da FCB;
  • Samantha Almeida, da Globo;
  • Sophie Schonburg;
  • Tathiane Almeida, da Magma;
  • Tiago Trindade, da Digital Favela;
  • Will Bone, da Pingado Áudio.

 

Marketer

  • André Gramorelli, da Globo;
  • Benjamin Yung Jr, da DPZ;
  • Caio Del Manto, da Euphoria Creative;
  • Carol Garcia, do Itaú
  • Daniel Otoni, da ZMES;
  • Daniela Graicar, da PROS;
  • Deh Bastos, da MAP Brasil;
  • Dilma Campos, da Nossa Praia;
  • Fabiana Schaeffer, da Netza;
  • Gabriela Rodrigues, da SOKO;
  • Gisele Bambace, da Gut;
  • Heloísa Santana, da AMPRO;
  • Ian Black, da New Vegas;
  • Ícaro Dória, da DM9;
  • João Caetano Brasil, do Clube de Criação;
  • João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO;
  • Juliana Rocha, da LLYC;
  • Kevin David, da Kele Ag. & Mooc;
  • Laura Chiavone, da Meta;
  • Lucas Patricio, da GMD;
  • Lui Lima, da Talent;
  • Mariana Teixeira, da FCB;
  • Paula Lagrotta, da Artplan;
  • Sofia Raucci, da Galeria.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens