Este incrível Hoverboard da vida real deixaria até Marty McFly com ciúmes

Voltar para o futuro está mais perto do que pensamos?

O mundo de Back to the Future pode estar mais perto do que pensamos, já que uma pessoa foi vista recentemente flutuando pelas ruas de uma cidade urbana em uma prancha que deixaria até Marty McFly com ciúmes.

Conforme relatado pelo Futurismo, este vídeo foi compartilhado por Buitengebieden no Twitter junto com o texto “Este homem está vivendo em 2030!”, E mostra uma pessoa em uma prancha / drone que parece um quadricóptero deslizando pelo tráfego, restaurantes, lojas, apartamentos e muito mais . Confira post:

Conforme observado pelo TMZ, este impressionante dispositivo voador parece ter sido vendido por uma empresa chamada Omni Hoverboards e, embora ainda não estejam totalmente prontos para o público, podem vir a custar até US$ 20.000.

Omni Hoverboard afirma ser “o primeiro hoverboard voador” e seu protótipo mark-1 “alcançou um recorde do Guinness ao percorrer uma distância total de 275,9 m.” O recorde anterior era de 50m.

De acordo com o vídeo do Guinness World Records, esta prancha foi criada por um canadense chamado Catalin Alexandru Duru e pode ser controlada pelos pés para uma experiência de voo estável. Isso foi em 2015, e este novo modelo certamente terá visto melhorias e parece estar em teste em áreas urbanas. Confira vídeo:

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido dada, os sonhos de ser como Marty McFly em De Volta para o Futuro Parte II ou deslizar por uma cidade como o Surfista Prateado podem estar mais perto da realidade do que nunca.

via GIPHY

Houve outros exemplos de pranchas flutuantes que chegaram às manchetes, como uma da Lexus e uma inspirada em De Volta para o Futuro em que Tony Hawk deu uma volta, mas isso parece ser um grande avanço na tecnologia de pranchas flutuantes.

Publicado inicialmente no portal IG, tradução da matéria pelo ADNEWS.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

SBT alcança 11 pontos e impacta 18,6 milhões de pessoas no Brasil com transmissão da Libertadores

Próximo post
Domino’s lança pedidos por Whastapp com emoji em campanha com Porta dos Fundos

Domino’s lança pedidos por Whastapp com emoji em campanha com Porta dos Fundos

Posts Relacionados