São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Jamie Campbell Bower, o Vecna, encontra jogadores do São Paulo, conhece o estádio e assiste a jogo a convite da Roku
Adnews
08.07.2022
No Brasil para ações de divulgação de Stranger Things 4, da Netflix, o ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o Vecna na série, viveu intensamente uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Nesta noite, a convite da Roku, o intérprete de Henry Creel/Vecna esteve no estádio do Morumbi para uma experiência completa.
Ele encontrou os jogadores Igor Gomes, Diego Costa, Luizão, Jandrei, Thiago Couto e Young e o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, pouco antes da partida válida pela Copa Sul-Americana contra o time chileno Universidad Católica, visitou os vestiários e conheceu o gramado de uma das arenas mais emblemáticas do país.
A emoção começou antes mesmo da chegada ao estádio. Nos entornos do Morumbi, recebeu carinho da torcida do tricolor paulista, que entoou em coro “Vecna, Vecna, Vecna!”. Jamie esbanjou simpatia, aproveitou o espetáculo no gramado e atendeu os fãs posando para fotos. A Roku, plataforma de streaming para TV, é patrocinadora do São Paulo Futebol Clube.
Vale lembrar que a nova temporada de Stranger Things já está disponível completa na Netflix para todos os assinantes do serviço de streaming.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.