Skip to main content

No Brasil para ações de divulgação de Stranger Things 4, da Netflix, o ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o Vecna na série, viveu intensamente uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Nesta noite, a convite da Roku, o intérprete de Henry Creel/Vecna esteve no estádio do Morumbi para uma experiência completa.

Ele encontrou os jogadores Igor Gomes, Diego Costa, Luizão, Jandrei, Thiago Couto e Young e o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, pouco antes da partida válida pela Copa Sul-Americana contra o time chileno Universidad Católica, visitou os vestiários e conheceu o gramado de uma das arenas mais emblemáticas do país. 

A emoção começou antes mesmo da chegada ao estádio. Nos entornos do Morumbi, recebeu carinho da torcida do tricolor paulista, que entoou em coro “Vecna, Vecna, Vecna!”. Jamie esbanjou simpatia, aproveitou o espetáculo no gramado e atendeu os fãs posando para fotos. A Roku, plataforma de streaming para TV, é patrocinadora do São Paulo Futebol Clube.

Vale lembrar que a nova temporada de Stranger Things já está disponível completa na Netflix para todos os assinantes do serviço de streaming.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!