Skip to main content

Com o tema “Brasilidade”, marca espanhola contará com um bar exclusivo, ambiente instagramável, brindes e mais.

A Estrella Galicia, marca espanhola 100% familiar e independente desde 1906, é mais uma vez a patrocinadora do Camarote Expresso 2222, localizado no histórico Edifício Oceania, ao lado do Farol da Barra, em Salvador (BA). Em sua 24a edição, o espaço traz o tema “Brasilidade”, onde ressalta as diferentes formas, cores e ritmos do país.

Este ano, a Estrella Galicia contará com um bar exclusivo, além de geladeiras em outros locais do camarote. Haverá ação com promotores, ambiente instagramável, brindes, 50 mil copos sustentáveis e um ambiente exclusivo com varanda para os convidados curtirem de perto os melhores artistas da festa mais popular da Bahia.

“Nós da Estrella Galicia temos o enorme prazer de ser novamente um dos principais parceiros do Expresso 2222. Estar ao lado de Gilberto e Flora Gil na maior festa popular da Bahia é algo indescritível. Tanto a família Gil como o mais famoso camarote do circuito Barra-Ondina, vivem e transmitem toda a autenticidade da cultura brasileira. Valorizamos isso e compartilhamos do mesmo espírito autêntico que eles. O Carnaval é um momento único e o mais aguardado para o povo baiano e os milhões de turistas que desfrutam das festas em Salvador. Não poderíamos ficar fora depois do enorme sucesso que tivemos na edição passada”, explica Bruno Silva, coordenador do time de Marketing da Estrella Galicia.

A abertura oficial do Carnaval de Salvador acontece nesta quinta-feira (8), na Praça Castro Alves, com o encontro dos trios de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê. O término acontece na quarta-feira (14), quando os cortejos são encerrados com o tradicional Arrastão da Quarta-feira de Cinzas.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens