Skip to main content

A Estrella Galicia, cervejaria da região da Galicia, na Espanha, passa a ser uma das patrocinadoras da Arena BTG+, complexo esportivo projetado para proporcionar experiências exclusivas, potencializar o relacionamento corporativo, exposição de marcas e ativação de produtos e serviços. O lançamento oficial está marcado para esta quinta-feira (17), às 19 horas, e contará com a participação do ex-tenista Fernando Meligeni, ex-top 30 do mundo, e do apresentador da ESPN Brasil, Fernando Nardini. Haverá também transmissão online pelas plataformas digitais, no Instagram (@arenabtg) e da plataforma de streaming arenabtg.tvnsports.com.br.

Dante Grassi, responsável pelo marketing da Estrella Galicia na América Latina, explica que o envolvimento da cervejaria espanhola com o esporte, o entretenimento e gastronomia, que são pilares da marca, foi um dos motivos para anunciar esta inédita parceria com a Arena BTG+. “A Estrella Galicia apoia os principais esportes e atletas ao redor do mundo, assim como fomentamos a cultura cervejeira através de experiências gastronômicas. Aqui no Brasil não é diferente. Temos compromissos em incentivar o esporte, a cultura cervejeira e a arte por meio do patrocínio de eventos e lugares que estejam ligados aos segmentos. Ficamos muito felizes com a oportunidade de estarmos juntos num projeto tão especial dentro da cidade de São Paulo”. 

A Arena BTG+ possui uma área de 6.500 metros², a infraestrutura conta com praça de ativação, longe gourmet, além de quatro quadras de tênis padrão ATP, cinco quadras de beach tennis e uma de padel. Na área gastronômica, a Arena conta com a Escola de Gastronomia da Chef Raffaella Rossi. O catering terá assinatura da Boutique Gourmet Gastronomia. 

Com forte conexão em inovação e tecnologia, todas as quadras dispõem de um avançado sistema de streaming, com botão de replay, onde é possível gravar momentos e as melhores jogadas. Toda a estrutura é acompanhada por profissionais renomados em suas áreas de atuação. 

Pensando nas questões sociais, a Arena BTG+ atuará dando oportunidade para mais de 200 jovens da comunidade Paraisópolis, com aulas de tênis, palestras socioeducativas com atletas e empresários, visando além da formação esportiva, o amadurecimento pessoal e profissional. 

Saúde e segurança também são prioridades, respeitando os protocolos para o combate à pandemia, com o distanciamento social, utilização de máscara, álcool-gel e aferimento de temperatura.

“Estamos muito felizes em poder contar com a Estrella Galícia, assim como nós a marca está focada no esporte, gastronomia e experiências únicas, gerando assim grande sinergia com o nosso negócio. Acompanhamos e admiramos o posicionamento da marca há muito anos, o que nos deixa ainda mais honrados em tê-los conosco”, comenta Ricardo Carmargo, diretor geral da Arena BTG+. 

Serviço

Lançamento Complexo de Entretenimento Arena BTG+

Quando: Dia 17 de junho

Horário: 19 horas

Local: Av. Major de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi

Transmissão: arenabtg.tvnsports.com.br | @arenabtg

Site: arenabtg.com.br

Telefone Arena BTG+: +55 11 98847 7591

Email: [email protected]

Leave a Reply