Skip to main content

Distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a Estrella Galicia, cerveja centenária e 100% familiar, tem o prazer de anunciar a promoção ‘Estrella Galicia – Que Cerveja!’. Ao participar desta ação, os consumidores terão a oportunidade de adquirir brindes exclusivos e concorrer a diversos prêmios, como uma cervejeira de 82 litros.

A promoção possui duas modalidades: ‘Compre&Ganhe’ e ‘Compre&Concorra’. A ‘Compre&Ganhe’ é válida nos principais supermercados dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao comprarem 12 unidades dos produtos participantes, os clientes receberão como cortesia um copo Caldereta de 350ml, perfeito para desfrutar da genuína experiência proporcionada por Estrella Galicia. A entrega do brinde será realizada no momento da compra, pela promotora presente no estabelecimento.

Já a modalidade ‘Compre&Concorra’ vai proporcionar aos clientes a chance de concorrer a prêmios incríveis por meio de sorteios realizados semanalmente no site oficial da promoção. Os brindes incluem moletom, mochila, touca e caixa de som JBL Charge 5.

Além disso, os participantes terão a possibilidade de ganhar uma cervejeira de 82 litros, ideal para manter as cervejas Estrella Galicia sempre geladas e prontas para serem apreciadas.

“Realizar essa promoção junto à Estrella Galicia nos permite dar destaque a essa importante marca do nosso portfólio de alcoólicos, além de possibilitar uma maior conexão com nossos consumidores”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para ter mais informações sobre a promoção e acompanhar os sorteios semanais, visite o site oficial. Participe!

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.