Skip to main content

Influenciador Will Duarte reforça a estratégia de posicionar o iFood como BBB: brasileiro, bom e barato.

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 eliminou Maycon Cosmer, mas deixou um legado para os fãs do reality, de criatividade e praticidade na alimentação. Entre as cenas do ex-participante, seu estrogonofe de salsicha deu o que falar, virou meme e agora é um prato disponível no iFood.

Aproveitando a oportunidade, a marca convidou o influenciador Will Duarte (@willdu.arte), vice-campeão do Masterchef 2023, para provar o famoso estrogonofe de salsicha. A ação, criada pela DM9, integra a estratégia para posicionar iFood como BBB – Brasileiro, Bom e Barato.

“Unindo agilidade e criatividade, conseguimos posicionar a marca de forma única, proporcionando à comunidade uma experiência envolvente e conectada com o universo do programa. A parceria entre DM9 e iFood reafirma o compromisso de ambas as empresas em inovar e se destacar no cenário digital, se conectando com o público de maneira única e relevante”, afirma Vinicius Curi, diretor de criação na DM9.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens