Skip to main content

A etermax, empresa de tecnologia de entretenimento de escala global, fundada em 2009 na Argentina,
reconhecida por títulos icônicos como ‘Preguntados’ e ‘Apalabrados’, nomeia Andressa Scasso como Country
Manager no Brasil para a unidade Brand Gamification, um conceito pioneiro de marketing criado pela
etermax que tem como objetivo criar conexões reais entre marcas e audiência de consumidores qualificada.

A executiva atua na etermax Brand Gamification há 4 anos, assume a operação com objetivo de liderar
a equipe de relacionamento com o mercado publicitário, parcerias e estratégias de marketing no país, além
de pautar o mercado com tendências da área gamer e formatos especiais de publicidade.

Andressa atua há 15 anos no mercado publicitário, é pós-graduada em Marketing Digital pela FIA Business
School e, teve passagens em empresas como Mercado Livre, MTV Brasil, Editora Abril e TV Globo. A atual country
manager  ingressou na etermax em 2020 como gerente de Vendas no Brasil. Em 2023 foi promovida a Country Manager Europa e com o novo cargo continuará também a liderar as principais iniciativas do continente europeu, assumindo assim o cargo de Country Manager Brazil and Europe.

A Brand Gamification é a divisão da etermax dedicada a potencializar as marcas para estabelecer conexões
profundas com os consumidores através de soluções de jogos 360°, experiências de entretenimento cativantes e
formatos publicitários exclusivos em sua rede de mais de 2.200 títulos móveis líderes. Como parte de sua oferta
abrangente, a unidade também oferece oportunidades de licenciamento e co-branding com Perguntados, Apalavrados e outras propriedades intelectuais da etermax, permitindo que as marcas aproveitem a experiência da empresa de tecnologia de entretenimento.

*Foto de capa: Divulgação/ Etermax

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens