Skip to main content

Alinhada às principais tendências de beleza, estética, tratamento e tecnologia, a linha Eudora Siáge, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova linha mais tecnológica: Eudora Siàge Hair-Plastia, desenvolvido através de Inteligência Artificial para mapear as principais necessidades capilares das brasileiras.

Para comunicar a nova linha, a marca aposta em uma campanha, assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, parceiro da marca, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos inovadores.

A campanha reúne pela primeira vez as duas estrelas Ana Clara, apresentadora, e Andressa Suita, modelo, que fazem parte do squad fixo de influência de Eudora Siàge. No vídeo, Bianco destaca a tecnologia inovadora da inteligência artificial e a performance da plástica capilar de Siàge Hair-Plastia, reforçando os principais atributos dos produtos sob seu olhar artístico e moderno.

O lançamento de Eudora Siàge Hair-Plastia foi idealizado a partir do objetivo da marca de trazer o que há de mais recente em inovações tecnológicas para as consumidoras. Através de uma parceria com a Spume.co – consultoria especializada em Inteligência Artificial que organiza o levantamento de informações em tempo real para monitoramento e análise de tendências – a marca combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão suas necessidades.

Agora, anuncia um dos principais movimentos do segmento de cabelos para 2021: uma linha de tratamento completa, com ​​com ativo Bio-Hialurônico e a exclusiva Biotecnologia Afinitté 4D, que elimina a porosidade e devolve a densidade dos fios, criando o efeito de plástica capilar.

A marca terá ainda grandes ações no digital para reforçar o lançamento por meio de conteúdos inovadores ao longo do mês de outubro.

Leave a Reply