São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O primeiro episódio da nova temporada da série original HBO se tornou a mais bem-sucedida estreia de série da plataforma
Adnews
17.01.2022
A série dramática vencedora do Emmy EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro.
Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.
Seguindo o sucesso da Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: de Volta a Hogwarts, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max.
A série também reflete o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy e protagonista da série, Zendaya.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.