Skip to main content

Chegou um dos eventos mais esperados pelas mulheres! Nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, aconteceu o GRLS!, evento realizado e promovido pela Time For Fun, evento que valoriza, reconhece e celebra o papel de toda mulher na cultura, além de, todo o seu espaço a ser transformado e conquistado!

O evento trouxe diversas atrações, como rodas de conversas, oficinas, palestras, e shows, com foco em assuntos do universo feminino e LGBTQIA+.

Além disso, o público ainda encontrou um espaço super confortável apresentado pela Heineken, o “Bar sem rótulos”. A ideia é fazer as pessoas pensarem sobre a ideia de que ninguém precisa de rótulos, e enfatizar a aceitação da pluralidade. A campanha “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”, carimbada pela agência TracyLocke, e ainda, a primeira ativação da marca em 2020.

“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”,  comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.

Dentre os convidados para os pockets shows, temos o nome da cantora IZA; a MC Tha; a ganhadora do Grammy, Kylie Minogue; a rapper americana Tierra Whack; e Gaby Amarantos.

A produção ainda afirma que toda a organização do evento foi realizada por mulheres e não-binários, que também vão estar presentes nos dois dias do final de semana. O line-up divulgado chamou a atenção com seu line-up 100% feminino!

A line-up de GRLS!

7 de março:

Kylie Minogue

Gaby Amarantos

Linn da Quebrada

Thierra Whack

8 de março:

Little Mix

IZA

Mc Tha

Mulamba

Leave a Reply