CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Chegou um dos eventos mais esperados pelas mulheres! Nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, aconteceu o GRLS!, evento realizado e promovido pela Time For…
Adnews
09.03.2020
Chegou um dos eventos mais esperados pelas mulheres! Nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, aconteceu o GRLS!, evento realizado e promovido pela Time For Fun, evento que valoriza, reconhece e celebra o papel de toda mulher na cultura, além de, todo o seu espaço a ser transformado e conquistado!
O evento trouxe diversas atrações, como rodas de conversas, oficinas, palestras, e shows, com foco em assuntos do universo feminino e LGBTQIA+.
Além disso, o público ainda encontrou um espaço super confortável apresentado pela Heineken, o “Bar sem rótulos”. A ideia é fazer as pessoas pensarem sobre a ideia de que ninguém precisa de rótulos, e enfatizar a aceitação da pluralidade. A campanha “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”, carimbada pela agência TracyLocke, e ainda, a primeira ativação da marca em 2020.
“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.
Dentre os convidados para os pockets shows, temos o nome da cantora IZA; a MC Tha; a ganhadora do Grammy, Kylie Minogue; a rapper americana Tierra Whack; e Gaby Amarantos.
WE got the, WE got the power! ?? Finalmente! O Festival GRLS! começa amanhã e a gente tá que não se aguenta de felicidade! ? #FestivalGRLS! pic.twitter.com/aL1MeodtgY
— GRLS! (@festivalgrls) March 6, 2020
A produção ainda afirma que toda a organização do evento foi realizada por mulheres e não-binários, que também vão estar presentes nos dois dias do final de semana. O line-up divulgado chamou a atenção com seu line-up 100% feminino!
Kylie Minogue
Gaby Amarantos
Linn da Quebrada
Thierra Whack
Little Mix
IZA
Mc Tha
Mulamba
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.