Skip to main content

O cenário brasileiro competitivo de League of Legends está prestes a receber uma injeção de energia com a mais recente parceria anunciada entre o CBLOL e a Everlast Energy Drink. O objetivo é criar uma sinergia única que vai proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs de eSports em todo o Brasil.

A partir da Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL, que acontecerá em Recife no próximo sábado (9), todos os sabores do Everlast Energy Drink estarão disponíveis para venda como a nova bebida energética oficial do CBLOL. Além disso, no estande da marca no Ginásio Geraldão, onde o evento será realizado, os fãs poderão experimentar o sabor melancia do novo Everlast e desfrutar de ações especiais.

A parceria entre a Everlast Energy Drink e o CBLOL não se limita apenas à venda de produtos. Durante 2024, a marca estará presente nos escritórios da Riot Games Brasil, empresa por trás do League of Legends, e terá produtos à venda na Arena CBLOL, localizada em São Paulo, durante os finais de semana da competição.

E tem mais. Pela primeira vez na história do CBLOL, os estandartes da Everlast Energy Drink serão visíveis em Summoner’s Rift, localizados na Rota Superior, dentro do próprio jogo. Os espectadores poderão vê-los durante as transmissões dos jogos do campeonato.

Após cada rodada, o CBLOL vai anunciar nas redes sociais qual foi a Team Fight (luta de equipe) mais intensa e memorável, também apresentada pela Everlast Energy Drink. Isso promete adicionar um elemento extra de empolgação e interação para os fãs, que poderão reviver os momentos épicos dos jogos. O slogan da parceria, “Juntos na Luta”, reflete o espírito de colaboração entre as duas marcas e o compromisso em elevar a experiência dos eSports para jogadores e fãs brasileiros.

“A Everlast é uma marca centenária que construiu sua história nos esportes competitivos tradicionais, e estamos animados em acompanhar a marca neste novo e vasto universo que são os games, em mais um capítulo de sua trajetória. Essa parceria é um exemplo que mostra como continuamos a expandir conexões entre nossas marcas e a dos nossos parceiros, em que o principal beneficiado é a comunidade e suas experiências”, diz Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games no Brasil.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends teve seu início em 2012 e cresceu rapidamente, tornando-se uma das ligas líderes em audiência no Brasil. Em 2021, o CBLOL adotou o modelo de franquias, trazendo 10 organizações esportivas de renome para o cenário. Este campeonato é uma parte vital do crescimento dos eSports no país, alcançando centenas de milhares de espectadores em transmissões online e na TV.

“Esta é uma parceria emocionante, que une nossas energias e recursos para apoiar e inspirar a comunidade dos eSports. Estamos ansiosos para esta jornada juntos, na luta para impulsionar o futuro dos esportes eletrônicos”, afirma Wellington Pascoal, CEO da Everlast Energy do Brasil.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????