Skip to main content

Campanha apresenta ofertas que brincam com a temática do Imposto de Renda, tanto no digital quanto nas lojas

O mês de Maio será diferente para a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina. Pela primeira vez, a marca traz a campanha Restituição Imediata, com descontos de até 60% nos vinhos, e ainda, restituição de 20% aplicada direto no carrinho. Nas lojas, vinhos selecionados também fazem parte da ação.

Criada pela agência de publicidade Innova AATB, de São Paulo, a campanha tem como defesa do conceito um tema que é fruto do mapeamento das oportunidades de Maio: a entrega da declaração do Imposto de Renda e as despesas que estão sujeitas à restituição. Usando esse mote, a Evino decidiu restituir em 20% todas as compras diretamente no carrinho, trazendo descontos em rótulos tão potentes quanto os da Black Friday, e com a promessa de ser a melhor marca para comprar vinhos neste mês.

Como garoto propaganda, o ator e comediante Rafael Infante foi escolhido para brincar com o assunto Imposto de Renda de forma leve e descontraída. A campanha ocupa o espaço exclusivamente digital, nas redes da Evino, e conta ainda com ativações nas redes sociais do ator, além do apoio de um squad de micro influenciadores.

Segundo Maurício Fernandes, diretor geral de atendimento da Innova AATB, agora os vinhos também contarão com restituição.

“Essa é uma campanha com alto potencial de conversão. Aproveitamos o gancho mais comentado do mês e utilizamos esse insight para abordar o tema. Dentro das despesas passíveis de serem restituídas, o vinho jamais seria uma delas. Mas, na Evino, estamos garantindo esses benefícios com grandes promoções”, explica.

A mecânica da ação conta com rótulos que são sucesso da importadora, como Aves Del Sur Carmenere, Portada Reserva, Punta Negra Malbec, Chapoutier Pays d’Oc Tinto, Les Calandieres, Terres du Midi Rose e Don Simon Selección Tempranillo, e formatos diferentes no digital e lojas físicas. No e-commerce, vinhos selecionados com até 60% OFF terão ainda mais 20% de restituição da compra, aplicada direto no carrinho. Nas três lojas da Evino, em Pinheiros, no shopping West Plaza e na Vilaboim, em São Paulo, os vinhos selecionados terão 20% de restituição da compra.

Para Eduardo Souza, diretor de Digital do Víssimo Group, a marca apostou na inovação pela primeira vez e promete fazer sucesso durante o mês.

“Pela primeira vez, em maio, a gente quis fazer diferente e criar uma campanha comercialmente forte e atual. Na essência, é sobre o poder que o vinho tem de transformar os momentos comuns em extraordinários. A Evino vai oferecer ao consumidor as melhores oportunidades para comprar vinhos no mês”, completa o executivo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

We Coffee lança clube de vantagens ao ar livre em SP

Mães contam segredos em ação de Guaraná Antarctica

BIS brinca com descontrole dos fãs em nova campanha