Skip to main content

Um dos principais players do mercado de marketplace do agronegócio no Brasil, a Sotran, logtech líder do setor de transporte rodoviário, acaba de anunciar a contratação de Brian Bittencourt, ex-Gympass, que assume como novo Head de Growth & Marketing. Formado em Relações Internacionais e Economia, com MBA em Gestão de Negócios, Bittencourt soma mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, com passagem por grandes empresas, como Deloitte e Ambev.

Em 2013, fundou a startup Total Beauty e, desde 2015, atua no ecossistema de inovação, tendo trabalhado na Gympass, gigante em benefícios corporativos, e na Avec, líder no mercado de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar.

“Gosto de criar, testar e mensurar estratégias offline e online para alcançar resultados. Na Sotran, a minha missão será estruturar as áreas de growth e marketing, visando crescimento exponencial, além de trazer experiência, inovação e performance. A empresa planeja investir pesadamente no crescimento e fidelização da base para crescer o marketplace em 2021 e o meu principal desafio é estruturar a área para isso”, explica Brian Bittencourt.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply