Skip to main content

A EXEC, maior empresa nacional de seleção e desenvolvimento de executivos de alta gestão, acaba de anunciar a entrada de Guilherme Spironelli como novo sócio da consultoria.

Formado em Administração pela PUC, em São Paulo, começou sua carreira profissional na Odebrecht, empresa que fez um job rotation pelos departamentos financeiros e posteriormente atuou na controladoria da Braskem, empresa do grupo. Mais tarde migrou para a área comercial da BR Malls e em seguida atuou na Groupalia, multinacional espanhola de compras coletivas.

Com aproximadamente 10 anos de carreira, sua experiência como headhunter acumula passagens pelo Page Group, e pelas consultorias Hays e Korn Ferry, recrutando para as áreas de Finanças, Mercado Financeiro & Investiment Banking, Tecnologia, Telecom e Serviços.

Com uma vasta expertise nestas áreas, Spironelli chega à EXEC para desenvolver o mercado de TI, principalmente com startups, empresas entrantes no mercado e também as tradicionais, além de explorar Fintechs, Serviços e Consultorias.

“A minha expectativa é conseguir trazer e ter uma frente mais sólida, no que tange as empresas de tecnologia, às fintechs e principalmente às de serviços. Ser uma referência e tornar a EXEC reconhecida por esses setores também”, avalia o executivo.

Leave a Reply