Experiências personalizadas: vídeo adaptável sob demanda é tendência no audiovisual

Experiências personalizadas: vídeo adaptável sob demanda é tendência no audiovisual

A partir de vídeo original, startup de produção audiovisual garante personalização automatizada de vídeos em escala.

Cada vez mais o consumidor do online deseja receber tratamento feito sob medida tendo em vista seu perfil e suas necessidades. Nesse sentido, uma das mais citadas tendências é a personalização de vídeos em forma de anúncios. A escolha das empresas de investirem em conteúdo específico para cada cliente é uma maneira assertiva de garantir a venda de seu produto e possivelmente a fidelização deste consumidor online.

Pensando na demanda de experiências personalizadas por parte das empresas e de seus clientes, a thanks for sharing , startup de produção audiovisual voltada para o mercado corporativo, investe em produto que garante Personalização Automatizada de Criativos, ou seja, vídeos em escala personalizados de forma automatizada. A solução atende estratégias de empresas de diversos portes e setores a ser utilizada em situações variadas: desde uma ação com colaboradores até campanhas voltadas para datas comemorativas.

A partir de um vídeo original, a startup realiza personalização ilimitada, uma vez que a mesma é automatizada, o cliente pode escolher personalizar quantos vídeos forem necessários. “Pela solução ser ágil, a entrega de 20 ou 1.000 vídeos acontece em um prazo máximo de sete dias úteis”, comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Os vídeos-produtos da empresa possuem preços previsíveis, além de todos os preços e informações dos vídeos presentes no site e possibilidade de consultar especialista para análise de necessidade de produto. Assim, as empresas entendem qual a melhor forma de transmitir sua mensagem de acordo com sua demanda. Dentre os clientes da startup do ano de 2021 estão nomes como XP Inc, Tupperware, Porto Seguro, Distrito, Squid, Auto Arremate, BRQ e Zurich.

Juntamente com Fabio Rodrigues, CEO da U5 Marketing, e a Simone Cyrineu, fundadora e CEO da Thanks for Sharing, exploraram como algumas empresas se especializaram em terceirizar funções das áreas de marketing. Confira na liveads:

Sobre a thanks for sharing:

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Comic-Con

Comic-Con: segundo ano do evento online é confirmado

Próximo post
Coca-Cola

Coca-Cola convida público a tornar todos os dias especiais

Posts Relacionados