Skip to main content

A Exposição Super-Heróis do Brasil, realizada pelo Continental Shopping já é um sucesso! E agora, os fãs de HQs poderão participar de mais um evento inédito promovido pelo empreendimento. No próximo fim de semana, dias 27 e 28, a exposição será palco do lançamento de mais uma História em Quadrinhos da personagem Jaguara.

A nova HQ traz contos que mostram ao leitor um pouco mais da vida e do universo da personagem, que agora, ganha uma versão impressa. No quadrinho, que marca o início de uma série, são retratados quatro contos da Jaguara: “O covarde”, desenhada por Áureo Henrique; “Iberê, o corajoso”, desenhada por Ton Marx; “Uma origem…”, escrita e desenhada por Altemar Domingos e a história inédita “A negociação”, ilustrada por Kleber Lira.

O objetivo principal dessa HQ é oferecer ao leitor histórias curtas, que revelam mais do cotidiano e das origens da Jaguara. A proposta da série é ser desenhada por ilustradores convidados, dando ao leitor, diferentes estilos artísticos e interpretações visuais.

Para o evento está confirmada a presença dos ilustradores Altemar Domingos, Aureo Henrique e Kleber Lira, que estarão autografando e personalizando os livros para os leitores.

A Exposição Super-Heróis do Brasil fica no empreendimento até o dia 6 de agosto com entrada gratuita. Além de workshops, palestras e desenhos ao vivo para o público se inserir no verdadeiro mundo dos super-heróis. O evento acontece no Espaço Cultural, localizado no Piso Boulevard.

Leave a Reply