Skip to main content

Durante o Rock in Rio, o Facebook vai contar com uma ativação para mostrar que quando as pessoas se unem em torno de interesses em comum, coisas incríveis acontecem. A ação faz parte da recém-lançada campanha de marketing “Somos Mais Juntos”. As primeiras peças da campanha focam na temática da paixão pela música, e faz parte de uma série que celebra a força de Grupos no Facebook, que vai ter exibição no digital, out-of-home e televisão.

“A missão do Facebook, de ajudar pessoas a construir comunidades, é o foco de tudo que fazemos. Com Grupos se transformando no centro de experiência na plataforma, encontramos mais uma forma de traduzir isso para o mundo offline”, conta a gerente de marketing do Facebook no Brasil, Beatriz Bottesi.

Ao chegar no festival, os fãs poderão ir ao ponto de encontro do Facebook e escolher pulseiras de acordo com o estilo musical favorito. Entre o Funk, o Pop, o Rock ou a Música Eletrônica, as pulseiras vão mostrar também um QR code que libera um filtro temático de realidade aumentada no Stories do Facebook.

Próximo à Rock District , dentro do festival, um outro espaço do Facebook vai mostrar como a conexão entre as pessoas em torno de um interesse em comum pode proporcionar experiências únicas. Ao encontrar 5 pessoas com o mesmo interesse musical, os visitantes poderão acessar uma mini festa privada, com um DJ tocando apenas os hits do estilo musical favorito. A marca também tem planejada a participação de vários convidados famosos nessas minifestas como uma surpresa para os grupos. Além disso, uma câmera 360º vai registrar a festa exclusiva, para que as pessoas possam compartilhar em seus Perfis no Facebook. A ativação foi batizada de “A pista de todos os Grupos”.

Leave a Reply