Facebook celebra Grupos com ativação no Rock in Rio

Durante o Rock in Rio, o Facebook vai contar com uma ativação para mostrar que quando as pessoas se unem em torno de interesses em comum, coisas incríveis acontecem. A…

Adnews

26.09.2019

Facebook celebra Grupos com ativação no Rock in Rio

Durante o Rock in Rio, o Facebook vai contar com uma ativação para mostrar que quando as pessoas se unem em torno de interesses em comum, coisas incríveis acontecem. A ação faz parte da recém-lançada campanha de marketing “Somos Mais Juntos”. As primeiras peças da campanha focam na temática da paixão pela música, e faz parte de uma série que celebra a força de Grupos no Facebook, que vai ter exibição no digital, out-of-home e televisão.

“A missão do Facebook, de ajudar pessoas a construir comunidades, é o foco de tudo que fazemos. Com Grupos se transformando no centro de experiência na plataforma, encontramos mais uma forma de traduzir isso para o mundo offline”, conta a gerente de marketing do Facebook no Brasil, Beatriz Bottesi.

Ao chegar no festival, os fãs poderão ir ao ponto de encontro do Facebook e escolher pulseiras de acordo com o estilo musical favorito. Entre o Funk, o Pop, o Rock ou a Música Eletrônica, as pulseiras vão mostrar também um QR code que libera um filtro temático de realidade aumentada no Stories do Facebook.

pulseiras-fb-rock-in-rio.jpg

Próximo à Rock District , dentro do festival, um outro espaço do Facebook vai mostrar como a conexão entre as pessoas em torno de um interesse em comum pode proporcionar experiências únicas. Ao encontrar 5 pessoas com o mesmo interesse musical, os visitantes poderão acessar uma mini festa privada, com um DJ tocando apenas os hits do estilo musical favorito. A marca também tem planejada a participação de vários convidados famosos nessas minifestas como uma surpresa para os grupos. Além disso, uma câmera 360º vai registrar a festa exclusiva, para que as pessoas possam compartilhar em seus Perfis no Facebook. A ativação foi batizada de “A pista de todos os Grupos”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental