Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Você se lembra da Arena Fanta? No ano passado, a pioneira em ativações dentro do universo gamer resolveu inventar um novo mundo para que os players da sensação Fortnite pudessem…
Adnews
15.10.2020
Na primeira experiência, o jogo ficou disponível para os gamers durante um mês e conquistou mais de 9 mil acessos, além de diversos conteúdos no YouTube e live streaming com gameplays, os influenciadores também vão ser acionados para levantar ainda mais o tema deste ano.
“Fomos a primeira marca a ativar dentro do Fortnite no Brasil e, após o sucesso do nosso primeiro mapa, não podíamos deixar de repetir e evoluir ainda mais a experiência!”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Fanta no Brasil. “A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público da marca, então essa associação ao universo gamer sempre foi muito natural. Ainda este ano teremos mais surpresas dentro do mundo dos games. Vale ficar de olho!”, completa Pedro.
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado