Skip to main content

A primeira, das três DLCS de Far Cry 6, já possui data oficial de lançamento, e está muito próxima. De acordo com a Ubisoft, Vaas: Insanidade, a primeira das expansões roguelike do game, chegará na terça-feira, 16 de novembro. Confia aqui o nosso review completo do sexto jogo da franquia.

Através de um comunicado à imprensa, a desenvolvedora anunciou que a DLC, que traz o retorno do ator Michael Mando para desempenhar o papel do vilão icônico de Fary Cry 3, estará disponível para os jogadores baixarem em 16 de novembro. Lembrando, que todas as DLCS estão inclusas no Passe de Temporada do jogo.

Confira o trailer do passe de temporada de Far Cry 6:

“Começando com nada mais do que uma pistola para se defender”, explica o estúdio, “os jogadores precisarão encontrar novas armas e desbloquear power-ups para se tornarem mais fortes e progredirem nas profundezas da psique de Vaas.”

Segundo a Ubisoft, os fãs terão uma “oportunidade única de entender melhor o passado, os demônios pessoais e as motivações de Vaas”, por meio de uma mistura de “ação intensa e narrativa”.

Vaas: Insanidade chega ao Far Cry 6 no dia 16 de novembro, diretamente no passe de temporada. Lembrando, que está é a primeira de três ousadas DLCS, cada uma focada em um vilão diferente da saga. De acordo com a Ubisoft, as próximas grandes aventuras terão Pagan Min, de Far Cry 4, e Joseph Seed, de Far Cry 5, como protagonistas. Os lançamentos estão previstos para janeiro e março de 2022, respectivamente.

Leave a Reply