Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
O objetivo da iniciativa é revelar e promover talentos provenientes das favelas.
Adnews
27.06.2024
A Favela Holding, maior grupo de empresas de favelas do país, anuncia o lançamento da vigésima oitava empresa, o selo musical ‘F Records’ em parceria com a Sony Music Publishing. O lançamento oficial do selo ocorreu na sede da CUFA, no complexo da Penha, no Rio de Janeiro, quando Celso Athayde, CEO da Favela Holding e Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music editora, assinaram publicamente o contrato que representa a parceria.
“Acreditamos no potencial transformador da música e estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto inovador que une talento e impacto social,” afirma Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music editora.
O objetivo dessa iniciativa é revelar e promover novos talentos musicais provenientes das favelas de todo o país, oferecendo uma plataforma para que suas vozes sejam ouvidas e valorizadas. A cerimônia foi simbólica e contou com a presença membros da CUFA da região, gestores da Sony e artistas da própria favela como testemunhas do ato.
“Estamos muito entusiasmados com essa colaboração com a Sony Music. O selo F Records é mais uma ferramenta poderosa para mostrar ao mundo o talento incrível que existe nas favelas. Nossa missão é criar oportunidades e caminhos para que esses artistas possam brilhar e alcançar novos horizontes”, diz Celso Athayde, fundador da Favela Holding e do F- Records.
*Foto de capa: Divulgação/ @samirmarianno
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.