Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
O Primeiro Festival Internacional de Publicidade Independente (FePI) anunciou os presidentes do júri para as categorias Redação, Via Pública – OOH, Campanhas Integrais e Criatividade de Impacto Social. Um júri…
Adnews
01.08.2024
O Primeiro Festival Internacional de Publicidade Independente (FePI) anunciou os presidentes do júri para as categorias Redação, Via Pública – OOH, Campanhas Integrais e Criatividade de Impacto Social. Um júri internacional composto por mais de 150 membros de mais de 20 países avaliará os materiais submetidos, com os vencedores recebendo os Prêmios Inodoro Pereyra, inspirados nas criações do escritor e cartunista Rosário Roberto Fontanarrosa.
Presidente do Júri de Redação: Montserratt Cuevas Porras
Montserratt Cuevas Porras, Diretor Geral de Criação do The Juju México, liderará a categoria de Redação. Com mais de 14 anos de experiência em agências como JWT, GTB, BBDO e Grey, Montserratt desenvolveu campanhas para marcas como Spotify, Ford, Pepsi e Doritos. Ela foi reconhecida em festivais como One Show, El Ojo, El Sol e Effie.
Presidente do Júri de Via Pública – OOH: Luciano “Chany” D’Amelio
Luciano “Chany” D’Amelio, CCO e Partner da Archer Troy Miami, será o presidente da categoria Via Pública – OOH. Com uma carreira de 20 anos, Chany já ganhou mais de 40 prêmios internacionais, incluindo 10 Cannes Lions. Ele trabalhou em agências como Leo Burnett e Ogilvy, criando campanhas para Samsung, McDonald’s e Coca-Cola.
Presidente do Júri de Campanhas Integrais: Florencia Spinetta
Florencia Spinetta presidirá a categoria de Campanhas Integrais. Florencia iniciou sua carreira na Ogilvy Action e fundou a Trans Company. Ela liderou campanhas para marcas como Coca-Cola, Patagônia e Burger King, e foi premiada em festivais como Cannes, El Sol e Effie. Em 2021, foi eleita uma das 15 mulheres protagonistas da Argentina pela Adlatina e Advertising Age.
Presidente do Júri de Criatividade de Impacto Social: Alex Campo
A nova categoria Criatividade de Impacto Social será presidida por Alex Campo. Com mais de 25 anos na indústria, Alex começou na Leo Burnett Guatemala e atualmente é diretor criativo na LERMA/, liderando equipes para clientes como The Home Depot e Jim Beam.
Os interessados podem acessar o Sistema de Registro Online da FePI em fepi.com.ar. O período de inscrição de materiais termina em 30 de agosto de 2024. A 18ª edição do festival, focada na Era Digital, reúne anualmente participantes de mais de 30 países.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.