CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O Festival Internacional de Publicidade Independente (FePI) divulgou a lista dos finalistas de sua 18ª edição. Após uma rigorosa avaliação, o júri do FePI 2024 selecionou as peças criativas que…
Adnews
15.10.2024
O Festival Internacional de Publicidade Independente (FePI) divulgou a lista dos finalistas de sua 18ª edição. Após uma rigorosa avaliação, o júri do FePI 2024 selecionou as peças criativas que avançam para a fase final de julgamento e concorrem ao Prêmio Inodoro Pereyra.
Os trabalhos finalistas se destacam pela criatividade, inovação e excelência, características que refletem o espírito independente que marca o festival. A cerimônia de encerramento e premiação será realizada no domingo, 27 de outubro, ao meio-dia, no Salão de Eventos Avril, em Córdoba, Argentina, onde serão revelados os vencedores nas categorias de Cobre, Bronze, Prata, Ouro e o cobiçado Grande Prêmio.
O júri internacional, composto por mais de 150 profissionais renomados de mais de 20 países, foi responsável por avaliar os materiais inscritos. O sistema de premiação do FePI utiliza um algoritmo exclusivo para determinar os vencedores do Prêmio Inodoro Pereyra, troféu inspirado nas criações do escritor e ilustrador Roberto Fontanarrosa, em homenagem ao aniversário de 80 anos de seu nascimento.
A 18ª edição do FePI tem como tema a “Era Digital”, e conta com a participação de profissionais de mais de 30 países. O evento será realizado em Córdoba nos dias 26 e 27 de outubro. No dia 26, a programação, desenvolvida em parceria com a Associação Córdoba de Agências de Publicidade (ACAP), o Círculo Profissional de Comunicação Institucional e Relações Públicas de Córdoba (CIRCOM) e o Club Atlético Talleres, inclui atividades gratuitas, como conferências e exibição de peças premiadas em edições anteriores. As atividades ocorrerão nos Cinemas Dino de Rodríguez del Busto, e os ingressos poderão ser trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados para cozinhas comunitárias da cidade pela Fundação Comunicar e pelos organizadores.
Veja os finalistas brasileiros:
#1. FILME
#2. GRÁFICA
#5. DIGITAL
#6. CAMPANHAS INTEGRAIS
#7. DESIGN
#10. COMUNICAÇÃO EFICIENTE
#11. MARKETING DIRETO
#12. INOVAÇÃO EM MÍDIAS
#14. PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
#16. CRIATIVIDADE DE IMPACTO SOCIAL
#17. INFLUENCER MARKETING
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.