PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Visa lança nova campanha para promover o Visa Fast Pass, um benefício exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite que oferece embarque prioritário nos aeroportos de Guarulhos, em São…
Adnews
21.10.2024
A Visa lança nova campanha para promover o Visa Fast Pass, um benefício exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite que oferece embarque prioritário nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo; e do Galeão, no Rio de Janeiro. O serviço oferece uma experiência mais ágil, eliminando filas antes da segurança e do raio-x, garantindo conforto e rapidez para os viajantes. A criação é do VTEAM, hub dedicado à Visa formado por VML Brasil e Fbiz.
A campanha, 100% digital, traz um vídeo em que os atores, cada um no aeroporto de sua cidade de residência, destaca as diferenças culturais locais. Um beijinho ou dois? Pizza com ou sem ketchup? Biscoito ou bolacha? Em ritmo ágil, um complementa o outro – e terminam concordando que, em comum, há a facilidade do Visa Fast Pass.
“Queríamos criar uma campanha divertida e envolvente, que conectasse de forma autêntica com o público jovem no TikTok. A brincadeira com as diferenças entre cariocas e paulistas foi a maneira perfeita de mostrar que, independentemente do estilo de vida, o Visa Fast Pass facilita a jornada de qualquer viajante”, explica Carla Mita, Vice-presidente de Marketing da Visa Brasil.
“A interação entre o Bruno e a Fepa Lem trouxe leveza e autenticidade, reforçando a mensagem da marca de que o benefício transcende qualquer diferença regional. Além disso, pensamos numa dinâmica que também rendesse uma boa experiência usando um formato interativo no TikTok”, comenta Gabriel Sotero, Diretor Executivo de Criação da VML Brasil.
O foco da campanha está na interação digital, incluindo o uso do formato TikTok Select, que permite às pessoas escolherem entre diferentes caminhos narrativos.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.