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O McDonald’s convidou Fernandinho Beat Box, expert em beatbox no Brasil, para estrelar sua nova campanha. O filme destaca o astro mandando um beatbox freestyle enquanto monta uma Méqui Box com suas atrações prediletas do cardápio da rede. É o som que embala o jeito fácil e econômico de pedir Méqui para geral: 

 

“Como o Fernandinho Beat Box demonstra no filme, o Méqui Box é o Méqui pra galera. É uma novidade criada para os consumidores que costumam buscar ofertas não apenas para si, mas que também sejam interessantes para suas famílias e amigos. É um item que une qualidade, praticidade e conveniência para que nossos clientes possam curtir seus itens favoritos do Méqui ao lado de suas pessoas favoritas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Lançada em agosto de 2020 como Family Box, a embalagem especial recheada com os produtos mais amados do Méqui conquistou os consumidores que buscavam as melhores ofertas para mais de uma pessoa. Agora como Méqui Box, e com novas composições, o item segue como uma opção com excelente custo benefício para diferentes grupos de consumidores. Confira as possibilidades para montar a melhor opção para cada pedido:

Méqui Box Clássica

●     3 McOfertas Médias*

●     4 McOfertas Médias*

Méqui Box Família

●     1 McLanche Feliz e 1 McOferta Média*

●     1 McLanche Feliz e 2 McOfertas Médias*

*(Big Mac, McChicken, Quarterão ou Cheddar McMelt)

 

O combo escolhido ainda pode ser completado com acompanhamentos extras ou sobremesas no balcão ou Drive dos restaurantes, e também no McDelivery. As opções são:

●     Sundae

●     McNuggets com 10 unidades

●     McFritas Grande

●     Tortinha de maçã ou banana

●     McShake

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Ficha Técnica

Título: Méqui Box By Fernandinho Beat Box

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Méqui Box

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha

Atendimento: Anita Souza, Taís Boaventura, Fernanda Moraes

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Giovanna Maracajá e Austin Christopher

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Matheus Gomes, Fernanda Assato e Ana Ananias

Produtora de Imagem:  Underdogs+Studio Great

Produção Executiva: Jonas Monte / Henrique Oliveira

Atendimento Produtora:  Jonas Monte

Coordenação de Produção: Marlette Cella

Direção de Cena:  Maurício Castro

Assist. Direção: Ruy Dutra

Fotografia Filme: Fe Oliveira

Fotografia Cenas Produto: Fe Oliveira

Figurinista: Lu Federman

Direção de arte: Luciana Borges

Montador: Gabi Dias

Finalização: Lara Assumpção

Pós-Produção: Studio Great

Trilha Sonora: McD MéquiBox

Produtora de áudio:  Lucha Libre Áudio

Finalização de áudio:  Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Maestro: Paulinho Corcione

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