Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O acesso é simplificado, a partir de um calendário integrado ao Google, Mac e Outlook.
Adnews
18.03.2024
A utilização de datas estratégicas nas campanhas de marketing pode impactar diretamente as vendas, como revelado por um estudo do YouGov, que indicou que 58% dos compradores em todo o mundo intensificam as compras em épocas comemorativas.
Para auxiliar na identificação destas oportunidades ao longo do ano, a E-goi, plataforma de automação de marketing omnicanal, criou uma ferramenta grátis que complementa o planejamento das empresas. O calendário de marketing e redes sociais traz uma seleção de mais de 350 datas comemorativas e dias estratégicos que podem ser integrados ao Google, Mac ou Outlook.
O recurso gratuito, disponível em português e espanhol, destaca as principais épocas comerciais do ano, como o Dia do Consumidor, Black Friday e Cyber Monday, por exemplo. Ao mesmo tempo, reúne oportunidades mais criativas, como o Dia da Toalha e o Dia de Star Wars, para trabalhar conteúdos do e-mail marketing às redes sociais.
Além das datas e oportunidades para comunicar ao longo do ano, o calendário disponibilizado pela E-goi também compartilha uma seleção de eventos, webinars e ações, que oferecem uma experiência completa no planejamento estratégico das empresas.
De acordo com o head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “a ferramenta não apenas simplifica a construção de um calendário editorial e de campanhas personalizados para diversos segmentos de negócio, mas também inspira a criatividade, se destacando como um verdadeiro aliado para impulsionar negócios”.
O Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi já está disponível. Acesse agora clicando aqui.
* Conteúdo produzido pela E-goi
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.