Skip to main content

O Festeja celebra seus 10 anos com um line-up de peso e mais pop do que nunca no próximo dia 22 de outubro, sábado, em Niterói-RJ. Pela primeira vez no palco do Festeja estão os maiores representantes da música brasileira atual, Alexandre Pires & Seu Jorge, no Projeto “Irmãos”. O fenômeno pop Luísa Sonza também faz sua estreia no festival com os maiores hits do momento e sua legião de fãs. Já os veteranos do evento e uma das maiores duplas de sertanejo do país, Jorge & Mateus, se apresentam pela primeira vez em terras niteroienses pelo festival e prometem muita música boa.

O mix democrático de atrações musicais se completa com as revelações do sertanejo pop, May & Karen e Rafa Almeida. Os shows acontecem no Caminho Niemeyer, centro cultural projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer em Niterói. A venda de ingressos Meia-Solidária, Meia-Entrada e Inteira para as áreas de Pista, Premium, Área VIP e Camarote Open Bar está disponível pelos sites Eventim e Ingresso Certo e a virada de lote acontece no dia 10 de outubro. A realização do Festeja é da Som Livre em parceria com a Peck Produções, com patrocínio da Amstel. 

A última edição do Festeja aconteceu em dezembro de 2021 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entregando 12 horas seguidas de show para o público presente. A diversidade musical ficou por conta de grandes atrações como Ludmilla, Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, May & Karen e DJ Camilla Brunetta.

FESTEJA

Data: 22 de outubro/2022

Local: Niterói-RJ (Caminho Niemeyer)

Atrações: “Irmãos – Alexandre Pires & Seu Jorge”, Jorge & Mateus, Luísa Sonza, May & Karen e Rafa Almeida

Classificação etária: 18 anos

Patrocinador: Amstel

Realização: Som Livre e Peck Produções

Vendas: Eventim e Ingresso Certo

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!