Skip to main content

Acordo de meio século busca ampliar experiências dos colecionadores e apaixonados por futebol.

A FIFA e a Panini anunciaram a renovação de seu patrocínio de longa data, que teve início na Copa do Mundo de 1970, realizada no México. Sob esse acordo, a empresa permanecerá como a parceira exclusiva da entidade para adesivos oficiais, cromos e colecionáveis digitais até 2030. Esse período abrange as próximas duas Copas masculinas, de 2026 e 2030, e o Mundial feminino de 2027.

Romy Gai, diretora de negócios da FIFA, expressou sua empolgação com a renovação da parceria histórica com a Panini, enfatizando o compromisso compartilhado de aprimorar a experiência dos fãs, promover a inovação e fortalecer as conexões entre diferentes gerações e comunidades de fãs.

“Como parceiros há mais de 50 anos, estamos agora embarcando em uma jornada nova e inovadora para inspirar, envolver e unir os fãs de futebol em todo o mundo, garantindo que o espírito do jogo continue a encantar corações e mentes nos próximos anos”, comentou Romy Gai.

Elisabetta Mussini, Diretora de Licenciamento de Grupo da Panini, expressou seu orgulho pela continuidade e expansão da parceria com a FIFA.

“Para nós, este acordo representa o reconhecimento do nosso forte compromisso com os colecionadores e fãs de futebol em geral e garantiremos que lhes oferecemos produtos e experiências nunca antes vistas”, declarou a Diretora de Licenciamento de Grupo da Panini Elisabetta Mussini.

 

*Com informações do MKT Esportivo

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????