Skip to main content

A FIFA acaba de anunciar a renovação do contrato de patrocínio pela Qatar Airways. O acordo, iniciado na Copa do Mundo do Catar 2022, será válido até 2030 e envolverá algumas competições: Copa do Mundo da FIFA 2026 e 2030, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027, além de presença no Mundial sub-17 que está sendo disputado na Indonésia.

Desde maio de 2017, a Qatar Airways tem sido parte integrante das iniciativas globais da entidade, e com essa parceria renovada, continuará desempenhando um papel importante no desenvolvimento do futebol. Recentemente, a companhia aérea fechou um acordo de patrocínio com a Inter de Milão.

“Hoje tenho muito orgulho de anunciar a renovação da parceria entre a Qatar Airways e a FIFA. É uma grande parceria que trouxe muito sucesso à FIFA, e claro, também à Qatar Airways”, diz Gianni Infantino, presidente da FIFA.

A novidade veio após o grande sucesso da Copa do Mundo da FIFA 2022, no Catar, que apesar de distante, atraiu pessoas ao redor do mundo com seus estádios e hospitalidade, além da adrenalina em campo. Como parceira global de companhias aéreas da FIFA, a Qatar Airways poderá se envolver com os fãs tanto nos torneios quanto nas plataformas digitais.

“Estamos entusiasmados em ampliar nossa parceria com a FIFA como parceira aérea global. Como companhia aérea, estamos comprometidos em conectar o mundo e esta parceria nos permite alcançar milhões de fãs de futebol. O futebol tem o poder de unir pessoas de culturas e continentes, e estamos orgulhosos de continuar a fazer parte desta jornada incrível”, acrescenta o CEO do Grupo Qatar Airways, Eng. Badr Mohammed Al-Meer.

A companhia aérea também revelou que os torcedores, em breve, terão acesso facilitado a pacotes exclusivos de viagem, incluindo ingressos para jogos, voos e acomodações para seleção de torneios da FIFA, por meio de uma plataforma da companhia.

* Com informações do MKT Esportivo | Foto de capa: Divulgação/FIFA

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????