Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Essa é uma daquelas histórias muito tristes que acontecem com muita gente. Mas, a gente acaba sabendo só quando acontece com uma celebridade de Hollywood. A tragédia aconteceu com o filho do ator Tim Roth (que esteve recentemente em Mulher-Hulk). Cormac Roth, faleceu aos 25 anos, depois de uma longa batalha contra um tipo raro de câncer. Ele tinha 25 anos. Deixa seus pais, Tim e Nikki Roth, e o irmão Hunter.

Cormac morreu no último dia 16, mas o anúncio foi feito somente hoje (31). O comunicado da família diz o seguinte: “Ele era uma bola de energia elétrica, e seu espírito era cheio de luz e bondade. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles à sua volta. A dor vem em ondas, assim como lágrimas e risadas, quando pensamos nesse lindo menino durante os 25 anos e dez meses que o conhecemos. Uma irrepreensível, feliz  e maravilhosa criança. Só recentemente um homem. Nós o amamos. Para todos os lugares que formos, ele estará conosco.”

Cormac Roth

Cormac era formado na Universidade de Bennington, e era músico. Ele  descobriu a doença em meados do ano passado.

Na ocasião, Cormac escreveu em seu Instagram: “em 21 de novembro fui diagnosticado com um câncer nível 3 das células germinativas. Desde então, tenho lutado com isso todos os dias, com tudo o que tenho. Quimioterapia, alta dose de quimio, medicamentos, transplantes, transfusões, cirurgias. Se chama Choriocarcinoma, é raro. E tem conseguido ficar vários passos à minha frente, não importa o que eu faça. Me tirou metade de minha audição, 30 quilos de peso, minha autoconfiança. E vai continuou seu caminho mortal até que eu consiga pará-lo de alguma maneira, e matá-lo. Mas não tirou minha vontade de viver, ou meu amor por fazer música. Não me venceu ainda…Muito amor para todos, tenham certeza que farão as coisas que amam. A vida é curta. É o caos, e você nunca sabe quando será com você.”

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes, séries e Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br