Skip to main content

O filme Dungeons and Dragons agora tem um título oficial e data de lançamento. O filme de fantasia baseado no famoso jogo de mesa se chama Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves, e chegará aos cinemas no início do ano que vem.

Como anunciado anteriormente, é estrelado por Chris Pine (Star Trek, Hell or High Water), Michelle Rodriguez (Avatar, Velozes e Furiosos), Rege-Jean Page (Bridgerton), Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu), Hugh Grant (About A Garoto, Amo Na Verdade) e Sophia Lillis (It).

Confira o vídeo que revela o título e a data de estreia de Dugeons & Dragons:

Honor Among Thieves chega aos cinemas em 3 de março de 2023. O filme é dirigido pelos escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a partir de um roteiro de Goldstein, Daley e Michael Gilio.

O filme original Dungeons & Dragons foi lançado em 2000, estrelado pelo vencedor do Oscar Jeremy Irons, mas foi um fracasso comercial e foi mal recebido pela crítica.

Os detalhes da trama do filme de 2023 estão em segredo por enquanto, mas os fãs podem esperar que ele apresente masmorras e dragões.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply