Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Deu ruim com o(a) ex? Não esquenta! Para a alegria dos apaixonados arrependidos, Fireball, licor de whisky com infusão de canela importado pela Aurora Fine Brands, lança a segunda edição…
Adnews
31.05.2023
Deu ruim com o(a) ex? Não esquenta! Para a alegria dos apaixonados arrependidos, Fireball, licor de whisky com infusão de canela importado pela Aurora Fine Brands, lança a segunda edição do Fireball Anti Valentine’s Day. A ação, em parceria com o estúdio Tattoo You, tem como proposta ajudar a esquecer o “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma declaração de amor.
“É uma ação divertida que foi criada pela marca nos Estados Unidos. No ano passado, pela primeira vez, fizemos a versão brasileira e foi um sucesso. A ideia é celebrar o Dia dos Namorados virando a página, deixando o ex no passado”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands.
Para participar, os interessados devem enviar as fotos das tatuagens e as suas histórias para o direct de Fireball, no Instagram, até às 23h59 desta quarta-feira (31). Um júri vai selecionar as oito histórias mais interessantes por trás da tattoo, e os selecionados terão suas tattoos cobertas por um dos profissionais do Tattoo You.
Nesta sexta-feira (2), serão divulgados os vencedores, e no dia 12 de junho, eles poderão cobrir a tatuagem selecionada por uma nova em um evento exclusivo no estúdio Tattoo You, em São Paulo (SP).
O Fireball Anti Valentine’s Day conta com campanha assinada pela agência Casa Darwin, criada para os meios digitais e redes sociais da marca e do estúdio.
Apague seu(sua) ex
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.